Vigiada por Lucifer; Requisitada pelo demônio; Nascida e forjada para a vingança! Esse livro tem tudo que eu gosto em uma fantasia, o que me chamou atenção e curiosidade logo de cara. Tem bruxas, um coven, hospedeiros (que parecem mais como vampiros/demônios). E uma sede de vingança da nossa protagonista. O livro me prendeu e eu li tudo numa velocidade absurda – ele realmente rendeu uma boa diversão. Fazia um tempinho que não lia algo que me divertisse tanto assim. Porém, senti que o livro ainda precisa de mais um trabalho nele. Como dizer isso? Quando a gente para para analisar o enredo, história, vemos que tem pequenos detalhes que fariam uma boa diferença para a experiência ser ainda melhor. Mas nada que impacta tanto na primeira leitura. Temos a Willow como protagonista, alguém que fora forjada para um futuro escrito em vingança — mas que nem sempre sabe o que está fazendo ou traçando um plano, apesar de sempre nos lembrar que deveria...
Olá!
ResponderExcluirJá tenho o livro "Dezesseis Luas" a muito tempo, mas ainda não o li. Vi o filme, e fiquei um pouco decepcionada, pois particularmente, achei-o fraco. Gostei desse quote do livro, e pretendo lê-lo em breve.
Está rolando lá no meu blog o sorteio de um par de ingressos para o filme "Divergente" e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos
www.somosliterarias.blogspot.com
Tatiane, leia a resenha do filme sendo comparado ao livro. O Filme teve muita coisa que mudaram e ficou totalmente alheio ao que tem no livro. O livro é fantastico e muito bom mesmo, dá vontade de devorar logo todos os livros da série, já o filme, bem, desculpando-se com a palavra: é uma merda!
Excluir