#Maratona do Quadrinho Nacional: Agradecimentos

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, março 31, 2014

Acomodados do Um Sofá!


Chegamos ao fim da Maratona. Foi muito bom e divertido está com vocês, apesar de ter faltado muita coisa por tempo escasso que eu tenho para cuidar do blog (faltou a resenha de Eros #1, Príncipe do Best Seller #1, A Revolta!,  Ação Magazine #1 e Valente 1 e 2). Mas em Abril todas essas obras que faltaram, vão está aqui no blog (quem sabe em mais uma semana de Quadrinho Nacional, só para completar a maratona). 

Quero agradecer aos nossos apoiadores ao evento, pois sem eles, essa maratona não estaria acontecendo. 

Primeiramente a Editora JBC, que nos enviou um exemplar de Combo Rangers (apesar de também ter solicitado a entrevista com o autor, pela correria, essa entrevista ficará para outra oportunidade). 

Quero agradecer também a André Caliman, autor de A Revolta! que fora um dos primeiros a ser convidado pela maratona, mas por causa dos correios, a edição de A Revolta! só chegou nos ultimos dias da maratona, então não deu tempo para ler com todos os detalhes, afinal, vocês me conhecem, prefiro atrasar uma leitura programada para poder dá sempre a melhor resenha para vocês leitores! Ao André, se ele ler essa mensagem, colocarei você como nosso autor parceiro do Um Sofá, como forma de agradecer por essa cortesia gentil e também para ter sempre seu perfil e blog em nosso blog. 

Agradeço as meninas do Estúdio Futago por essa deliciosa entrevista. Elas foram super atenciosas com o Um Sofá e muito fofas. Espero ter mais oportunidades de conhecer mais obras delas e sucesso! 

Também agradeço ao fofo Vitor Cafaggi, que é um dos meus autores favoritos (claro, já que Valente sempre ganha todos os corações de quem o lê). Laços é uma obra perfeita, uma visão mais real da Turma da Mônica e não podia esperar menos dele e de sua irmã. Conheço todas as obras de Vitor, menos Duotone. Espero que em breve eu possa conhecer todas! 

Agradeço a Eddy Khaos que foi super atencioso comigo também para dá todo o material que podíamos colocar em As Crônicas de Lídia. E que também deixou eu escrever a primeira resenha da obra, já que ela não tinha ainda uma resenha! E por causa dessa obra pude conhecer uma pessoa maravilhosa, divertida e talentosa que está se revelando o Eddy. 

Agradeço a Editora Nebulosa, minha parceira, que com toda sua atenção com a lerda da blogueira que vos fala, pode enviar seus materiais e as edições onlines para as resenhas, que infelizmente ainda não saíram por falta de tempo, já que as aulas na universidade recomeçaram. 

E por ultimo e não menos importante, agradeço a todos que participaram podendo enviar as informações por e-mail ou facebook para poderem ser divulgados com materias nessa maratona! 

E agora o mais importante, agradeço a você, leitor, que sem o interesse, comentários e compartilhamentos de vocês nada disso seria possivel. Principalmente vocês que são os responsaveis do Um Sofá nesse ano completar 2 anos de vida! Sem o apoio e o carinho de vocês, esse blog não seria o mesmo!

Muito obrigada a todos! E já vamos dá as sugestões para novos eventos no blog!!! 



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*