Notícias || JBC Lança títulos na Bienal

Escrito por Miaka Freitas - sábado, agosto 31, 2013

Para quem gosta de mangás (como eu), vai ficar feliz com o e-mail que a JBC Group enviou para quem segue a noticias dela pelo e-mail. 

Para quem não recebeu, segue a imagem com o recado dado e o convite aberto a todos que irão a Bienal atrás dessa editora:




















Pelo anuncio, podemos comemorar a volta de Combo Rangers, como anunciei dia 1 de janeiro no blog, Combo Rangers já foi um dos titulos confirmados para esse ano (como Mirai Nikki, em lançamento; Another, lançamento concluido e Burn Up Excess & W também lançado em volume unico). 

Combo Rangers, uma webcomic que foi cancelada pela Panini, retorna em uma história inédita pela editora JBC. Isso lembra a decepção que alguns fãs tiveram com um anuncio de 2003, sobre um crossover nacional entre Combo Rangers e Holy Avenger, que chegou ao fim no mesmo ano. O projeto nunca aconteceu, noticiado pela Neo Tokyo nº 66 - pg 82

Mas parece que uma das frases na revista NT "Infelizmente, as chances desse crossover acontecer são quase nulas, por causa  de atuais projetos de seus idelizadores. Marcelo Cassaro, por exemplo, se dedica aos roteiros de Turma da Mônica Jovem do lado da roteirista Petra Leão. Como os quadrinhos estão fazendo sucesso, não há previsão para que ele se dedique a um projeto próprio." pode ter feito sentido para o projeto do encontro de Combo Rangers com Holy Avenger, mas será que valeu para o projeto próprio? 

Ficarei devendo mais informações de Combo Rangers, Thermae Romae e Densha Otoko - O homem do Trem para vocês, todo caso, vamos ficar de olho nas bancas e lojas após a Bienal (para quem não pode comparecer como eu).

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*