Windows 8 || Avaliação

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, abril 29, 2013

RM9 volta com mais uma postagem, dessa vez ele vem falar sobre o Windows 8 e com essa postagem, vamos inaugurar a coluna do RM9, sempre com dicas, postagens e outras coisas que der na telha para alegria (ou não!) dos nossos leitores!

Windows 8

Ola galerinha, saudades de publicar aqui, só que, como minha querida amiga miaka, também ando com o tempo dividido entre universidade, auto-escola e trabalho. Mas vamos lá, sempre que surgir um tempo eu vou estar aqui publicando, agora ficou até mais fácil, que ganhei meu notebook *--*. Mas vamos ao assunto de hoje, hoje eu farei uma avaliação de algo diferente, estamos falando do sistema novo da Microsoft, o Windows 8, vamos nessa??

O Windows 8 hoje é um sistema operacional, onde a Microsoft tenta trazer a inovação de um menu iniciar totalmente diferente de todos os Windows passados, a empresa fez um menu interativo, o que tem partes boas e ruins, porque tipo, o menu deixa a interface do PC muito desorganizada, por outro lado, se você estiver procurando algum programa ou arquivo, você não precisa mais ficar procurando pelo PC todo, é so digitar o nome do arquivo ou programa que o Windows busca automaticamente em sua base de dados o arquivo ou programa desejado, assim fica muito mais fácil de se achar algo você esqueceu onde colocou. O Windows 8 também traz sua própria loja de aplicativos, onde você pode baixar aplicativos e jogos para o seu Windows. Fiquei bem feliz porque a Microsoft trouxe o Xbox pra dentro do Windows 8, trazendo uma forma de você compartilhar com seus amigos suas conquistas e ate disputar com eles, numa espécie de competição.

Então galera é isso, deixo um vídeo pra vocês verem como ficou a interface dele...

 



Abraços


RM9

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*