Autor Parceiro – Landulfo Almeida

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, abril 01, 2013



Um mês de aniversário e tenho ótimas noticias e novidades. Ao invés de anunciá-las tudo em março e de uma vez, deixei para revelar a cada postagem. E aqui vai mais uma novidade: o escritor Landulfo Almeida, autor do livro As Duas Faces do Destino.

Vamos saber mais um pouco sobre sua vida e obra?

Sobre o autor:

Nascido em Brasília em 1968, LANDULFO ALMEIDA passou sua adolescência e boa parte da vida adulta em Salvador. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado em Marketing de Serviços, trabalhou como engenheiro de software, foi empresário, professor e executivo. É entusiasta do mercado financeiro e opera na Bolsa de Valores. Apaixonado por ciência, ficção científica e literatura fantástica, procura usar sua experiência eclética e seus diversos interesses para enriquecer suas histórias, criando ambientes e personagens plausíveis e permitindo à imaginação fluir livremente

Os contatos com o autor são:

Vamos conhecer o livro que, em breve, resenharemos no blog?

As Duas Faces do Destino

Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna.
Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária.

Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente

e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.

Como sempre gosto de fazer algo inovador aqui no blog, resolvi anunciar a parceria quando estivesse com os livros em mãos, porque queria poder fazer uma “primeira impressão”. Então chega de explicações.

Criei expectativas com o livro, na verdade ainda estou criando expectativas. O titulo juntamente com a capa traz um ar cósmico para o livro, como se tivesse até um que bem filosófico. Com toda certeza verei muito embasamento cientifico ao longo do livro. Sem falar, que a capa também me remete aos livros de ficção cientifica em pleno espaço sideral. Será algo mais serio de um Guia do Mochileiro das Galáxias?

Apenas para avisá-los, comecei a ler o livro, assim que ele chegou. Então esperem, teremos uma resenha bem caprichada desse livro, que só pela capa já promete. Nem quero comentar as impressões e expectativas que criei com a sinopse, vou deixá-la para quando fazer a resenha.

Por hoje é só, boas leituras! 








Visitem também:

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. É um ótimo livro, espero que goste da leitura como eu gostei ^.~

    Carlos
    www.brincandocomlivros.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*