Capitulo 1 - Final

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, dezembro 11, 2012



 *O final do capitulo 1 está aqui para vocês desfrutarem!*

Primeira Tarde

Ele está se sentindo ruim. É lógico que me preocupei. Mas eu estava quase desmaiando. Ele não devia cobrar um exagero de preocupação. Confesso, quase sai correndo ao encontro dele para prostar-me no lado da cama dele. Mas não. Apenas levantei-me do banco e fui caminhando para uma parada mais próxima. Tomei o rumo de casa.

Preciso pegar um ônibus no terminal, o ônibus para o bairro que moro não vai até o centro da cidade. Quando cheguei ao terminal, não conseguia segurar-me nas pernas. Nem sei como cheguei em casa.

Entrei e fui direto pro meu quarto. Tirei as roupas para tomar uma ducha. Sai do banho e desabei na cama. Como estava cansada. Se eu dormisse um pouquinho, melhoraria.

Será que ele estava deitado? Não mandarei mensagem nem ligarei. Meu orgulho foi ferido quando ele praticamente gritou para eu deixá-lo em paz. Minha autopiedade não deixaria que eu fosse atrás dele depois disso, mas se ele tivesse deitado e caíssemos no sono no mesmo instante, poderíamos nos encontrar em nosso sonho.

Como ele faz falta. Dormi.

Primeira Noite

Estava zonza pelo sono e pelos remédios que tomei. Talvez seja por isso que respondi as mensagens dele. Não. Eu respondi por que o amava e não suportaria a idéia de perdê-lo. E ele sabe disso.

Por isso seria tão fácil para ele matar-me. Era apenas chegar perto de mim e dizer que queria terminar comigo. Se isso acontecesse um dia, meu coração pararia. E tudo que eu sou iria embora com ele. 

*Consegui escrever o capitulo 2. Será que consigo o 3 também? Espero que não morra com essa história, como morri com as outras! Espero opniões!*

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*