Capitulo 1

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, novembro 28, 2012



*Dessa vez, trago um começo do que seria uma história, eu acho que vou continuá-la, isso é, se eu ganhar motivações para tal. Então, espero que gostem!* 

Frio. Pela primeira vez senti frio. Todo meu corpo parecia congelar, fora só porque você me disse que eu não podia ir atrás de ti.

Pela primeira vez também senti medo. Medo de te perder. Medo de que você fosse embora da minha vida para sempre.

Eu não sei se te amo. Sempre disse isso a você. O sentimento que nutro por ti é obsessivo, compulsivo e possessivo. Você é só meu. Apenas meu. Somente meu. Quero você comigo pela eternidade. Não posso deixá-lo ir embora.

Não quero que você me procure, me deixe quieto na minha por hoje. Eu não consigo. Só pensar em ti, sinto uma vontade insana de ir atrás de ti. Eu não consigo fazer o que me pediu. 

Eu seria capaz de fazer qualquer coisa que me pedisse, você sabe. Mas, deixá-lo é a única coisa que me parece impossível. Não consigo pensar em minha vida sem você por perto. Teu sorriso afasta todo medo, todo pensamento ruim que tenho, ele me protege de minhas próprias trevas. Você sabe disso, mesmo assim me pede o impossível.

Eu seria capaz de matar qualquer um que entrasse em teu caminho, qualquer um que oferecesse ameaça. Já disse, você é meu e SOMENTE meu. É um sentimento obsessivo e possessivo, mas é o que sinto por você. Se papai Noel existisse era seu coração que pediria de presente de natal.

Você não me deixaria só, não é? Logo, logo você voltará... Você sabe que eu não gosto de ficar sozinha. Não gosto dos meus pensamentos. Eles são compulsivos e querem me fazer cometer suicídio. Só o seu sorriso me protege desses pensamentos. Então volte logo e sorri para mim. Cadê o sorriso que é só meu? Cadê o homem que eu me apaixonei? Devolve-me logo ele.

Não agüentei. Enviei uma mensagem para você. Você sabe que não sou tão forte como aparento ser! Você sabe, afinal, você conhece todos meus defeitos e todas as minhas qualidades, isto é, se eu tiver qualidades, pois acho muito improvável.

Passou uma hora deste que enviei o sms. Passou três horas e meia deste a ultima mensagem que enviou. Aquela que você pediu para eu não falar mais com você por hoje. Está dando quatro da manhã, eu viro de um lado para o outro na cama. Ainda sinto frio, mas o corpo está suando. O espírito sente frio e o corpo sente calor. É sempre assim quando brigamos com as pessoas que amamos?

Minha mente se acalmou um pouco. Talvez seja porque o cansaço está tomando aos poucos o corpo. Já sinto minhas pálpebras pesando cada vez mais. Mas é só cansaço, o sono não vem. Viro de novo na cama. Esse colchão, esse travesseiro e esse edredom me sufocam. Tudo melhoraria se eu visse seu sorriso. Mas não consigo nem na lembrança. Foi como se eu tivesse as bloqueado. Isso não é a primeira vez que acontece.

Será que você conseguiu dormir? Viro-me novamente. De lado. Barriga pra cima. De bruços. Nenhuma posição é confortável. Sento-me. Fico em pé. Realmente nenhuma posição me é confortável. Tento tudo de novo. Nada.

Se eu mandar um sms, você me responderia? Acho que não. Se eu ligasse, me atenderia? Improvável. Melhor nem tentar.

Tentei. Talvez esteja louca mesmo. Você vai gritar comigo ou me ignorar?Não quero que você me procure, me deixe quieto na minha por hoje. Desculpe, espero que consiga me perdoar, mas a verdade é que eu não consigo. Estou aflita. Desesperada. Tudo isso por causa dessas mesmas palavras. Mas elas são apenas conseqüências do que eu fiz.

Por favor, só me diz um ok. Só me manda mais uma vez procurar minha laia. Não me deixa com essa duvida. Terminou? Você é meu e SOMENTE meu. Isso não pode terminar assim. Não por minha culpa. Você não pode terminar comigo.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*