Simplesmente adorei essa edição. Ela tem todo o trabalho de capa com aplicação de verniz, uma ilustração instigante para o primeiro volume também. O diferencial é que ele é 100% colorido! Isso me conquistou de uma maneira bem forte.
Mas não é só ter uma edição bonita que importa! Tem que ter uma história de qualidade, e o mangá tem isso também. Nesse primeiro volume somos apresentados a uma nova "raça" parasitária que é introduzida (sabe-se lá porque e por quem) na Terra. E o nosos protagonista Izumi é um desses parasitados — porém, não ocorreu como deveria ter sido (o parasita tenta chegar ao cérebro humano, mas esse ficou no braço do hospedeiro).
O mangá serve muito bem na parte de explicar toda essa introdução a história e levantar questionamentos. Apesar de ser uma obra antiga, ela se prova atemporal.
E eu fico levantando alguns questionamentos, mas ainda é muito cedo para teorizar alguma coisa — pois só foram nos apresentado um conhecimento sobre a nova espécie, mas nada de uma "ordem" por trás.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*