Resenha || Shonen West #01

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, agosto 14, 2024

Hoje conheci a Shonen West . Um encadernado online de mangás do ocidente.
Com a proposta de crescer o cenário nacional de mangás, temos a primeira edição com 5 obras, sendo 3 delas serializadas! 

As duas obras que mais me chamaram atenção foi Tamers e Blue Steel. Mas todos os primeiros capitulos foram promissores. 

Tamers parece que vai ser tipo digimon com garotas magicas e bichos q dão poderes (risos). E eu estaria louca se dizesse q não me empolgaria com essa expectativa.E Blue Steel trás armas ligadas geneticamente com seus usuários! Quer algo mais intrigante que o funcionamento de uma arma assim? 

Eu adorei conhecer tais obras e o projeto. Com certeza estarei lendo os próximos volumes!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*