Resenha || A Noite das Bruxas

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, fevereiro 15, 2024

Chegou ao fim a Noite das Bruxas, o primeiro livro que li da Agatha Christie. E agora imagino porque gostam tanto de ler os romances policiais dela. Poirot é um detetive bem diferente, mas que resolve o caso como um quebra cabeça. 

Não deixo de compará-lo ao Sherlock Holmes. 


O livro não é tão difícil de leitura, flui com naturalidade. Adorei a riqueza de detalhes na resolução de tudo, que antes pareciam apenas casos isolados — tudo se conectava e eu como leitora que faz mil e uma teorias, teve coisa que não consegui conectar como ele conectou. Apesar dos detalhes sempre estarem lá, na narrativa. As vezes passam despercebidas até a resolução do caso. 

Eu lerei mais Agatha Christie no futuro, gostei da experiência — e quem já leu, pode até sugerir alguma obra para mim nos comentários.  Ainda trarei mais outra postagem sobre o livro após a discussão do Clube do Livro MA , pois abrirá ainda mais minha mente. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*