Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2024

Resenha em vídeo || CEO Dinossauro

Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu.   Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou. 

Primeiras Impressões || Yaxitauri - Estilhaço Temporal

Uma vampira. Um demônio. Uma empregada?  Esse é o trio misterioso, intrigante e até um pouco engraçado de Yaxitauri - Estilhaço Temporal.  Tive oportunidade de ler os primeiros capítulos desse livro da @editoraalarde e posso dizer que me deixou bastante curiosa com o que vai ocorrer no livro.  A empregada Lumini não parece ser uma humana comum, mas também não seria uma vampira nem uma demônio. E essa deva ser o maior mistério até agora revelado, pois acho que o ataque que acontece nas primeiras páginas do livro, deve ter a ver com essa origem dela.  Outra coisa que quero muito que o livro conte é mais como uma vampira acabou casando com um demônio. E não é qualquer demônio, mas um de alto escalão do inferno.  Falando nesse casamento, parece uma relação bem feliz mesmo! Estou até com inveja deles (risos). E eles 3 parecem uma família, com Lumini sendo a filha desse estranho (e talvez improvável) casal.  Estou querendo muito terminar a...

Resenha || A Noite das Bruxas

Chegou ao fim a Noite das Bruxas, o primeiro livro que li da Agatha Christie. E agora imagino porque gostam tanto de ler os romances policiais dela. Poirot é um detetive bem diferente, mas que resolve o caso como um quebra cabeça.  Não deixo de compará-lo ao Sherlock Holmes.  O livro não é tão difícil de leitura, flui com naturalidade. Adorei a riqueza de detalhes na resolução de tudo, que antes pareciam apenas casos isolados — tudo se conectava e eu como leitora que faz mil e uma teorias, teve coisa que não consegui conectar como ele conectou. Apesar dos detalhes sempre estarem lá, na narrativa. As vezes passam despercebidas até a resolução do caso.  Eu lerei mais Agatha Christie no futuro, gostei da experiência — e quem já leu, pode até sugerir alguma obra para mim nos comentários.  Ainda trarei mais outra postagem sobre o livro após a discussão do Clube do Livro MA , pois abrirá ainda mais minha mente.