O romance é leve e divertido, não tendo intrigas ou coisas que atrapalhe o casal, o relacionamento vai crescendo espontaneamente entre eles. Eu gostei muito dessa leitura justamente por não ser um livro cheio de intrigas, plots etc. É algo calmo que dá para ler sem ficar apreensivo, só desfrutando do momento, como a Hnnah desfrutou das férias forçadas que teve no livro.
É delicioso ver o quanto a Hannah progrediu sobre a autoimagem e autoestima dela nesse livro. Antes de tudo, é preciso dizer que eu concordo com a ideia que antes de amar alguém, precisamos se amar primeiro. E isso é que Hannah vem nos mostrando no decorrer do livro, quando ela começa a enxergar o que é amor, enxergá-la além do trabalho, dando uma pausa e deixando o Jack entrar em sua vida.
'O amor é algo que você faz. O amor é algo que você gera. E amar outra pessoa realmente acaba sendo, no fim, um jeito genuíno de amar a si mesmo."
Esse livro foi um refresco para meus olhos, a calmaria que eu precisava depois de tanta coisa que li que era agitado. Foi divertido, acolhedor e muito bom o romance. É aquele livro que terá um quentinho no coração por me ganhar.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*