Resenha | Não Seja Boa, Seja Minha

Escrito por Miaka Freitas - sábado, dezembro 23, 2023

Já pensou em ver o Krampus em outra forma que não fosse o demônio que pune as pessoas más no natal?

Essa é a premissa de "Não seja boa, seja minha", o novo monster romance que li nesse natal. E olha que queria um livro temático para essa época, só não achei que seria um romance paranormal (risos).

Esse não é o primeiro contato que eu tenho com Monster Romance (você disse A Mangueira do Bombeiro?), mas confesso que é o primeiro que me fez olhar para o gênero de verdade, sem ler pelo meme/galhofa que eu me aventurava até então.

Eu realmente me apaixonei pelo Krampus e sua personalidade doce e sem jeito.

A premissa do livro é com a protagonista Nalu, que era uma pessoa boazinha (ou na minha linguagem: trouxa) que sempre tentava agradar a todos e ate sacrificar-se para isso. Até que acontece um incidente no natal que a faz com que ela mude a visão de mundo.

E ela se torna uma "menina má". Particularmente eu me incomodei muito que pensar em o melhor de si antes de tentar agradar tanto os outros era ser mau. Então eu sempre estou na lista do Krampus nesse quesito (ai delícia). Mas é sério, tirando essa interpretação do livro, o romance (e o Hot!) é muito gostoso de se ler.

Eu super recomendo para quem gosta de hot e quer conhecer o gênero de Monster Romance.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*