Primeiras Impressões || Amor Selvagem - Protegida pelo Cowboy

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 20, 2023

Mais uma parceria aqui pro blog, dessa vez tive o privilégio em ler os primeiros capitulos de Amor Selvagem - Protegida pelo Cowboy, na degustação exclusiva para os parceiros.

E me arrebatou em cheio. O Bruno não é aquele macho bruto de cabeça dura, muito pelo contrário, o que me fez apaixonar perdidamente por ele logo nos primeiros capítulos.  Vivian é uma mocinha que acho que vai me dar um trabalho em gostar dela profundamente. Não que desgoste dela agora, mas não me sinto ainda conectada a mesma, sabe? 

Adorei o primeiro contato de Bruno e Vivian. Apesar de ver que ambos arriaram um para o outro, não foi aquela coisa de filme, tiveram um atrito que mostra muito da personalidade de ambos. 

Estou ansiosa para o lançamento, que é hoje, e ver a evolução desse relacionamento, que ainda promete muito. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*