Resenha || Calling

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, julho 11, 2023

 Não sei porque demorei tanto tempo para ler Calling. Na época de seu lançamento, próximo de Honey Blood, eu acabei não o comprando, então só vim a adquirir recentemente e o deixei lacrado na estante até esse mês. Mas no feriadão que curtir no inicio de junho, eu, enfim, li. 

A história é focada no Hinamura, que trabalha em um escritório, que tem uma vida comum e que acha entediante, até que ele encontra o Kira num parque e trocam olhares. O Kira se apaixonou a primeira vista, mas o Hinamura achou que ele era um badboy que iria encrencar com ele e começou a evitar até de passar por aquele parque. Porém, o Kira é persistente e começa a ir atrás até encontrar o rapaz e começar uma amizade. Mas claro que o Kira não quer somente amizade, e se declara ao Hinamura - o mesmo começa então a ver Kira e seus sentimentos com outros olhares... 

Esse mangá é muito mais amorzinho do que eu imaginei que fosse, o Kira é um amor apaixonadíssimo por Hinamura. E o Hinamura também é um fofo quando nota que se apaixonou mesmo. Eu simplesmente adorei o jeito dos dois e vê como combinaram mesmo sendo tão diferentes um do outro. E como Hinamura começa a querer entrar no mundo do Kira e conhecê-lo melhor (Kira é um ator de filmes adultos). Isso causa uma pequena crise de ciúmes, mas conseguem superar. 

O Mangá tem cenas mais 18, então se não gostar de coisas explicitas, não recomendo. Cada capitulo é como se fosse uma oneshot deles, mas que vão se complementando com os acontecimentos uma da outra. O mangá me causou algumas reflexões a medida que fui lendo, principalmente no Hinamura começar a se questionar sobre o trabalho do Kira em ser ator de filmes adultos. Me perguntei se eu teria a mesma maturidade de dividir as coisas, trabalho e nosso relacionamento. Sei lá, eu acharia toda hora que estaria sendo traída, por exemplo. Mas achei fofo como conseguiram validar o sentimento, se entenderem, e acabarem com isso sem uma crise maior. 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*