Resenha || Confissões do Primeiro Amor Vol. 01

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, junho 27, 2023

Eu simplesmente estou apaixonada nesse mangá. Comprei na livraria mais próxima da minha casa, fazia tempo que não comprava mangá para minha coleção - então me deu uma grande nostalgia. Mas não estamos aqui para falar de mim, não é mesmo? Estão aqui para ver um pouco do que eu achei de Confissões do Primeiro Amor

Tudo começou com um grande mal entendido. Com nosso Aoki, como protagonista, de toda essa confusão. Ele pede emprestado uma borracha na turma, e a garota que ele gosta, a Hashimoto, empresta. Porém, ela tinha escrito na borracha o nome de um garoto que ela gostava, que era o Ida, que por coincidência sentava na frente de Aoki e viu a borracha quando a mesma caiu no chão. Mal entendido formado: Ida achou que a borracha era de Aoki e o mesmo gostava dele. E Aoki sem poder contar o segredo de Hashimoto, acabou não corrigindo o mal entendido.  Como as pessoas gostam de complicar as coisas. 

Esse primeiro volume segue com a aproximação do Ida com o Aoki, já que o Ida acaba começando a se preocupar com o Aoki, achando que estava machucando seus sentimentos de alguma maneira. E Aoki começa a conhecer o Ida... E acaba se apaixonando de verdade?! 

Eu achei o plot dessas história bem inusitada e fiquei torcendo para realmente ser um BL no final das contas (risos). Quero muito ler mais de Ida e Aoki, pois para mim já são um casal perfeito! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*