Resenha || 7 dias para o dia dos namorados

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, junho 28, 2023

 Cai em mais um esquema de pirâmide. Vou logo avisando, pois não quero ninguém chateado comigo ao finalizar a leitura desse livro, ficar querendo logo a continuação. O próprio livro diz, no final, que continua em "7 dias para o Halloween" - tradução livre minha. 

O livro tem uma diagramação bem bonitinha, algumas folhas pretas para começar o capitulo, alguns arabescos no inicio do capitulo também compõe o visual. A leitura é rápida, possui apenas 81 páginas. E tem muita citação e reflexão bonita sobre amor etc. Só que a Miaka aqui esqueceu de marcar elas, e agora se arrepende fortemente por não ter nenhuma para mostrar para vocês. 

A obra foi  lançada pela BLB (A Boys Love Brasil Company), e eles estão trazendo várias novels da temática para o país, vale a pena ver. 

Agora deixando de enrolação, vamos a história. Sete dias para o dia dos namorados, é centrada no protagonista que teve um relacionamento recentemente terminado. Não por ele, claro. E ele está sofrendo demais com esse termino e faria qualquer coisa para voltar a namorar o Wat (esse eu vi que tem nome hahahaha). Acontece que, 7 dias antes do dia dos namorados, aparece uma entidade meio cupido, meio ceifador, bem sinistra chamada Scythupid e faz uma proposta bem diferente: ele pode apagar alguém que o protagonista escolher a cada dia, se ele achar que esse alguém que foi apagado, vá ajudar o Wat voltar com ele. E assim, a trama começa a ficar interessante. 

Acontece que, os planos de apagar as pessoas, vão saindo cada vez mais tortos, e nosso protagonista nunca analisa direito as consequências. Ele só quer reconquistar Wat a qualquer custo. E será que um amor vale apagar pessoas de sua total existência?

O final, que eu não irei contar aqui, deixa tudo ainda mais confuso. E louco para querer a continuação.  É mais um mistério adicionado essa trama, que vai te deixar viciado para saber cada pedido do protagonista. Eu recomendo, tem a compra na Amazon em formato ebook e também o físico. Eu comprei, no lançamento, direto no site da BLB e chega direitinho também. E já estou de olho para quando lançarem a continuação. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*