Primeiras Impressões || A Melodia que me Leva até Você

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, junho 09, 2023

Qual foi a minha surpresa em ser selecionada para ler a degustação desse mais novo lançamento da Eduarda Nadaes? 
A Melodia que me Leva Até Você conta um romance musical, com o vocalista da banda Nação Rebelde como protagonista e a Maia, a filha do empresário da banda. 

Com um pouquinho do que já pude ler, fiquei super empolgada para o lançamento dia 12 de junho, querendo logo ler o livro completo e descobrir a música que irá unir um casal tão apaixonado — mesmo que ainda não tenham se dado conta.

A diferença de idade me gritou um pouco, pois a Maia ainda tem 16 anos e o vocalista, 25, mas estou realmente curiosa para saber como vai se desenvolver esse relacionamento. 9 anos já é gritante em varios aspectos, porém nas fases de vida que ambos estão,  diferença de idade parece ser ainda maior – serão muitos desafios para se vencer. 

O livro lança dia 12 de junho,  no dia dos namorados e para quem está atrás de um romance regrado de muita música boa, A Melodia que me leva Até Você pode ser a pedida certa para esse dia. 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*