Crítica || Do jeito que elas querem - O Próximo Capitulo

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, maio 29, 2023

Fui assistir  esse filme sem saber do que se tratava direito. Eu não sabia que era uma continuação de um filme de 2018, mas o primeiro filme não fez falta para o entendimento da história desse. Em nada.  

Eu estou apaixonada por esse filme, pois ele dá um quentinho no coração - principalmente o final. Eu sei, estou meio apaixonada em romances etc, então fico de coração mole meeeesmo. Esse filme começa na pandemia, algo bem atual, e mostra um grupo de 4 amigas (sobre)vivendo ao isolamento e com isso feito um clube do livro para as distraírem - além de partes da vida de cada uma, mostrando que mais que amigas, se tornaram família mesmo. Depois do isolamento passar, e poder voltar a vida "normal", elas decidem fazer uma viagem pra Itália, que sempre quiseram e planejaram fazer, mas por problemas da vida, sempre adiaram. 

E essa viagem é uma verdadeira loucura. E uma grande redescoberta de cada uma. Tocam em pontos primordiais de cada uma e ajudam, mesmo na tenra idade, a evoluírem e mudarem atitudes. 

Esse filme dá um calorzinho no coração, pois vemos que mesmo na terceira idade, ainda somos seres que podemos evoluir, aprender e mudar, principalmente para nosso bem estar. Eu estou apaixonada por essa história e estou louca para assistir o primeiro filme dessa sequência, pois sei que não irei me arrepender. Principalmente porque me diverti horrores, pois elas são super bem humoradas e não se deixam se atingir pelas casualidades que começam a acontecer nessa louca viagem. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*