Resenha || O Pior Padrinho da Noiva

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, dezembro 21, 2022

Esse livro me deixa dúbia.  Eu gostei e ao mesmo tempo não gostei. A parte que gostei foi mais nos últimos 3 capítulos finais, onde tem algumas palavras que realmente tocaram meu coração e tive uma conexão com o livro.

 
Estava realmente desgostosa com o livro, um livro que não trabalhava muito os personagens, que perdeu boas oportunidades em aprofundar suas personalidades, sempre batendo nas mesmas teclas. Mas o final houve uma pequena evolução, principalmente no Max, que salvou o relacionamento (e um pouco do livro, para mim). Os últimos capítulos foram gostosos de se ler e eu adoraria ouvir algumas coisas citadas de alguém tão amoroso e dedicado para mim como o Max foi para Lina. 

A parte da revelação dos protagonistas se gostarem foi uma antecipação de clichê que você vai saber que vai rolar alguma coisa depois de abrirem o coração um para o outro para se conectarem (ainda mais se só tem uma cama). Pensei que nessa situação, a autora iria conseguir trabalhar outros aspectos dos personagens além do que já foi apresentado, mas não senti isso acontecendo de fato. Continua batendo nas mesmas coisas e nada novo adicionado. Não foi empolgante ver os pingos nos is sendo adicionados nem a evolução de inimigos para amantes. E essa é uma parte dos livros que sempre me arranca gritinhos e reações. 

O livro em si, faz todos os personagens serem babacas e não seria exclusividade do Andrew (mas esse é o Babaca Mor). Os últimos capítulos muda um pouco a percepção que temos de babaquice do Max e Lina, mas não faz eu cair de amores pela protagonista, ficou manchado minhas impressões por ela e nada que a autora fizesse no final, salvou essa impressão.  Enfim, acho que é um livro passável, que não me prendeu, sendo uma leitura arrastada (li mais para não abandonar mais um livro em 2022) e que não despertou grandes emoções em mim. É um livro que vou esquecer em algum momento pois não teve nada marcante para ser algum dos meus favoritos do ano. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*