Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
Não concordo com as criticas ruins desse filme. Simplesmente gostei demais. Claro que há diferenças entre um filme para Streaming e um filme para os cinema, como foi o primeiro. Mas os cenários estão deslumbrantes, os figurinos estão lindos, e a história mágica ainda.
Aqui vemos a Gisele duvidar de suas escolhas, principalmente quando algo abala seu emocional (já abalado por não está em Andalasia). Sinto que ela sente a saudade de seu antigo lar e como as coisas eram simples e sempre certas, como seu Felizes Para Sempre, onde depoi de alcançar, não existe mais nada para abalar aquilo.
A vida real é diferente, o "felizes para sempre" é apenas um conceito, a felicidade é feita de momentos e não é uma constância. Percebemos que Gisele estranha a realidade, onde tudo é muito cheio de altos e baixos — e isso deixa ela ainda mais cheia de duvidas quando a Morgan, de quem ela trata como uma filha, a chama de madrasta e não mãe.
Gisele acha que estragou tudo ao ouvir essa simples palavra e isso a leva a fazer um desejo que bagunça ainda mais a realidade e põe Andalasia em um perigo real.
Não deixarei mais spoiler, pois o filme é recente. Mas adorei as referências, inclusive as sutis em outros contos de fadas da Disney – como deste de elementos como a rosa de A Bela e A Fera que aparece, deste situações como em Cinderela.
O filme carrega uma mensagem importante sobre a vida nem sempre ser um conto de fadas, perfeita e feliz o tempo todo. São momentos e não podemos desistir, não podemos tentar resolver as coisas como passe de mágica, pois a magia não existe em nossa realidade, mas temos algo ainda maior que isso, que é as lembranças e o amor que temos de nossa família e amigos.
O filme é gostoso e muito lindo de assistir, seja por seus cenários perfeitos que transporta para um conto de fadas na realidade, seja pela mensagem que o roteiro quer passar. Vale a pena assistir.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*