Resenha || Do Jeito que a Vida Quer

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, maio 23, 2022


 O novo romance da Maitê Sombra, que eu tive o prazer e a oportunidade de ler antes do lançamento. E trazer em primeira mão pra vocês essa resenha no lançamento! 

Esse livro é aquele romance água-com-açúcar que a gente precisa um pouco, dentre tantas histórias tensas, toxicas, que trabalham assuntos ainda mais pesados, esse vem ser o livro porto seguro para lermos (e até nos tirar de uma ressaca literária). 

Apaixonei no Felipe, ele parece sempre calmo e equilibrado, o porto seguro que nossa protagonista Cecilia, realmente precisava desse apoio. Não que ela não seja forte e independente, porque ela é uma verdadeira girl power dessa história. Mas ela erra um pouquinho demais, principalmente por pensar demais, ficar pensando no "e se" e acaba fazendo escolhas até pelos outros, mas parte por medo de se decepcionar com a resposta ou não ser o que ela esperou - ou esperar o pior da situação. 

Além disso, temos o Lucas, a criança mais fofa que eu já conheci em romances assim. Esse menino é super educado e inteligentes e tem apenas 5 anos. Ele é fofo e serve muito para a Cecilia amadurecer e esquecer um pouco do orgulho e fazer coisas que não faria se não tivesse que pensar também no Lucas.

É um romance fofo e bem construído até no drama exagerado, mas o drama nada mais que serve para fortalecer a relação do nosso casal protagonista. Gênero de romance é um gênero que Maitê consegue construir muito bem. 



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*