Resenha || A Mangueira do Bombeiro

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, março 11, 2022

Eu ia parar no livro do cavalo? Jamais. Eu precisava de mais hot Paranormal na minha mesa e por que não ler o romance Paranormal mais famosinho entre os blogueiros literários? Chegou a minha vez em ler A Mangueira do Bombeiro

Eu não podia parar no cara que vira cavalo... precisava ir mais além. Então cheguei no Dragão metamofo que tem gozo de gelo! Isso mesmo. O cara tem um gozo que se transforma em cristais de gelo. E por algum motivo, por causa disso, ele virou o bombeiro taradão que fica de membro duro num incêndio (risos). E não queria nem está exagerando. 

O livro tem muita frase que dá vergonha alheia só de ler. Nossa, várias vezes parei a leitura para ri e esperar a vergonha passar – e olha que nem estava lendo em público, e sim na madrugada dentro do meu quarto. 

O livro se torna cômico pelo jeito sério que a história tenta passar, mas as coisas que acontecem são tão surreais, que não dá para ler com a seriedade. O que era pra ser um livro hot Paranormal, acabou se tornando uma comédia para mim. Eu não consegui encarar de outra forma – peço até perdão se eu acabar ofedendo alguém com minhas impressões. Mas acho que elementos de fantasia em um hot nunca vao funcionar apropriadamente – parece uma ideia genial e super picante na cabeça do autor, mas as vezes a execução em transformar em palavras não fica uma coisa fácil de se ler na seriedade. 

Em todo caso, eu vi que a autora já escreveu alguns outros romances paranormais além desse e estou tentada a continuar a leitura – e essa saga de trazer histórias estranhas com gostos duvidosos para vocês. O que acha de ser mais uma coluna aqui? 

Em todo caso, se você tiver lido alguma história estranha assim, deixa aqui nos comentários. Vai que eu leia sua sugestão e traga na próxima coluna? Estou adorando me aventurar mais em obras assim. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*