Resenha || Um Cupido sem Coração

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, fevereiro 21, 2022

Não consegui parar até chegar ao final desse livro. Erich simplesmente me cativou, adorei a personalidade dele, seu sorriso irônico, seu sarcasmo. Adorei a calma do Flynn e como eles se completam. Chorei demais com esse livro, mas do que imaginei que ia me emocionar.

Não sei se seria forte o bastante para reler essa obra, mas fui forte o bastante para lê-la pelo menos uma vez na vida. É linda, apaixonante, viciante e muito viva para mim! Emocionada demais! 

Erich é um anjo, mais precisamente da classe dos cupidos e conhece (ou acha que conhece) sobre o amor, de tanto conseguir fazer os outros se juntarem – porém, ele não acredita nesse sentimento e acha que não é pra ele sentir isso algum dia. 

Mas a vida, ah, ela é uma caixinha de surpresas. E com Erich, as coisas foram surpreendentes também. E ele acaba se sentindo afeiçoado por um humano em específico. 

Eu simplesmente amei esse livro, foi o primeiro de época com Boys Love que eu já li e ainda foi nacional. O final é surpreendente e Gui consegue escrever belíssimo bem, te prende do início ao fim, em uma narrativa deliciosa.

Ainda temos muito para caminhar e falar mais de personagens LGBT+ e suas representividades nas histórias e de como isso sempre existiu e não é "modinha atual" (sim, já ouvi sobre essa ignorância). Enfim, é preciso mais personagens que trabalham esse lado, para acabar também o preconceito/homofobia que eles atrelam também na literatura. Além de um livro gostoso, é necessário. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*