Resenha || Eu Odeio Contos de Fadas vol. 01

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, fevereiro 11, 2022

Adorei o primeiro volume, como sempre achei que ia adorar quando vi o lançamento desse título lá na gringa. Eu estava até sem esperanças que algum dia esse quadrinho fosse lançado no Brasil, mas a Hyperion Comics chegou e foi logo anunciando esse título. E me apaixonei agora na editora também, pelo trabalho formidável que foi feito nesse título. Esse volume -1 tá muito lindo! 

Esse título é um quadrinho com um traço bem fofo e colorido, mas com um toque de gore e coisas violentas. Então não recomendo pra qualquer um, ainda mais se você não gosta de violência explicita e muito sangue envolvido. Esse titulo não é para vocês. Não se deixa engana, eu odeio conto de fadas é uma obra bem violenta e não tem nada que seja infantil ou fofurice extrema.  

Conta a saga de Gertrude, que resolve tudo na base da violência gratuita, que foi convidada para  terra das fadas viver uma aventura alegre atrás de uma chave que a levaria de volta para casa. Porém passasse mitos anos e nada da Gertrude conseguir a "fofada" da chave, e você acompanha ainda essa saga dela. É bem legal, ela cresceu sem escrúpulos e tem como um único amigo o Larvito, que seria um guia dela por esse mundo.  

O quadrinho não é aquele "cabeça", que vai te fazer ficar horas refletindo, perdido em pensamento. É uma HQ fácil de se ler e ser entendida. E serve principalmente pra te relaxar e arrancar ótimas risadas. Estou empolgada com esse lançamento da Hyperion, e estou ansiosa para o segundo volume que sairia por volta de fevereiro agora. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*