Resenha || Conquistada por um Cavalo

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, fevereiro 18, 2022

Então, estava pensando muito se eu trazia essa resenha ou não para o blog, mas como prometi resenhar em algum momento tudo que eu ler em 2022 (até para manter registro), então tive que trazer essa resenha. E também para matar a curiosidade que muita gente teve quando comecei a falar que estava lendo o livro do cavalo. 

Primeiro, eu achei que o livro se tratava de zoofilia "justificada" que o cara era humano em horas vagas também, mas que bom que foi um leve engano meu. Não há nada com cavalo aqui nesse livro de 69 páginas. Ou tem, mas nada no sentido hot do livro. 

Se não tivesse a parte de que ele se transformasse em cavalo, seria uma história bem normal, até porque essa parte do metamorfo nem influencia muito na história em si (como eu disse anteriormente, não há uma cena dentro da história que faça ele ser útil como cavalo). Particularmente, acho desnecessário essa parte de metamorfo, pois nem uma ceninha dela precisando montar nele, ou tendo que precisar desse lado dele a gente tem. Enfim, se transformar em cavalo é supérfluo para a história. 

Isso toca em outro assunto, que também é super superfluo para o enredo central ele roubar trens sendo rico. A gente entende o lance do Robin Hood que ele tem, mas nada que vai interferir na história também, só dá um drama que o amigo se machuca e poderia ser ele, ou seja, nem o drama que gostamos do cara quase morrer para fortalecer a relação ou os sentimentos existe aqui. 

Isso também trás o fato que o hot nesse livro não é nada demais também, pensei que teriamos um hot mais diferenciado, digamos assim, mas é algo morno e leve, me decepcionei. Já li livros com cenas mais quentes e picantes. 

Enfim, a curiosidade aqui me fez ler esse livro e foi completamente desnecessária toda a história além da vergonha alheia que faz a gente sentir da autora. Os elementos que ela usa para despertar a curiosidade não são bem aproveitados, deixando apenas largados na história. Me decepcionei, porque imaginei outro rumo pro enredo.  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*