Crítica || The Ancient Magus Bride (1 parte)

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, fevereiro 16, 2022


É tão estranho como o anime se foca tanto no sentimentos da protagonista e caga em explicar outros fatos. Ele tem um background de uma historia de fantasia, porem é só isso.

Não se adentra muito e pouco explica deste mundo, o que resta é criar teorias. Senti falta de desenvolvimento do mundo fantástico e rico que nos apresenta e de descobrimos mais do Elias e outros personagens. Como vimos a história pela ótica da Chise e ela não tem a sede pelo conhecimento de descobrir o mundo que ela está inserida e a pessoa que divide a vida com ela.  Falta fogo por conhecimento da Chise, ela aceita tudo de uma boa (e as vezes da raiva pq você no lugar dela quer perguntar e perguntar). 


Outra coisa que me chamou atenção é que a segunda abertura do anime NÃO revela nada. Nada mesmo. A maioria dos animes que assistimos, a abertura e encerramento até revelam spoiler daquela temporada, mas essa não. Ela foi montada com cenas que já aconteceram. Você fica perdido sem saber o que vai acontecer dali pra frente (e sem muita expectativa). 

Ainda não terminei esse anime, então fica minha reclamação sobre a primeira parte de The Ancient Magus Bride, ele tem um universo rico, parece ter uma história muito boa e com detalhes que parece, ao meu ver, que a primeira parte só arranha sua superfície. 



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*