Resenha || Kamisama Onegai!

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, outubro 13, 2021


Mais um yaoi da NewPOP para a coleção (risos). Dessa vez comprei porque achei a capa bonitinha e não vi nada da história, nem resenhas falando desse título - e qual foi minha surpresa em descobrir que cada capitulo era uma oneshot completinha e rápida? Fiquei bem surpresa, é verdade, e fiquei com medo dos capítulos serem ruim por não terem um grande espaço para trabalhar os personagens. Mas fui surpreendida mais uma vez e as histórias são bem legais e fofas.

Li esse volume em 1 hora, mais ou menos, e foi bem legal. A história principal desse copilado de oneshot são do Aoba e Takahiro, um casal jovem e recente que tem muitas inseguranças para serem trabalhadas, o que inclui um super tímido que não sabe se expressar com palavras nem demonstrar seus sentimentos, e por isso tem medo de ser largado. E outro que é super expressivo e adora demonstrar. Na virada do ano novo, eles fazem pedidos para os Deuses e acabam tendo uma surpresa para ajudarem a superar essas inseguranças.

É um yaoi fofinho, sem Lemon (então se você fujoshi está procurando Lemon e algo mais picante, aqui não é o mangá ideal para procurar isso). Como eu tenho lido muito títulos longos na internet e as vezes de temas que vão ficando pesados e complexos, foi bom suavizar com esse mangá bem romântico, leve e fofinho.  Recomendo também para quem quer conhecer o gênero e não teve nenhum contato com outros romances Yaois, esse é uma boa porta de entrada - sem traumatizar ou forçar limites. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*