Parceria || Autora Clara Artemis

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, outubro 28, 2021



Hoje é dia de felicidade! Fui selecionada para ser uma Coelhinha Honorária da @claraartemis o/ 

O que isso quer dizer? 
Quer dizer que somos a nova parceira da autora Clara Artemis. E isso pra mim é motivo de orgulho e felicidade. Autora nacional que escreve Boys Love é uma grande fonte de felicidade para essa fujoshi que vos fala!!! 

Vamos conhecer um pouco mais da Clara Artemis? Se liga na Bio:
CLARA ARTEMIS é uma carioca que odeia sol. Casada e com dois filhos, começou a escrever na adolescência,
 mas somente quando se tornou adulta sentiu-se preparada para mostrar suas histórias para o mundo. 
 Apaixonada por filmes de terror, livros e mangás, encontrou na literatura LGBTQ sua maior fonte de inspiração.
Clara, com suas obras, busca levar diversidade para o meio literário.
Além de escritora, é editora chefe da Editora Serpentine.
Autora das obras: Cores em você, Para sempre em mim, Libertat e Marca-me.
Então, sou a mais nova parceira da autora! Logo, logo vamos conseguir fazer mais coisas e quem sabe voltar com tudo o projeto Diário de Uma Fujoshi?! A empolgação aqui está grande. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*