Li até a Página 100 e... #002 || Caraval

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, junho 17, 2021

Estou lendo esse livro por causa do Clube do Livro MA, e está me surpreendendo. Me indicaram também quando eu queria algo da mesma vibe de Mara Dyer. 


Primeira frase da página 100: 

"- Ela nos deu o mesmo quarto de propósito". 

Do que se trata o livro? 

Começa com Scarlett e sua obsessão por querer assistir Caraval, mandando cartas para o responsável desse show. Um dia ele responde, a convidando a participar e por obra de sua irmã Tella, ela acaba tendo que ir e participar como jogadora. Caraval parece um jogo espetáculo de magia e bem divertido, sendo muito famoso pelo mundo.

O que está achando até agora? 

O livro é bem interessante, a premissa de um show com um jogo onde os convidados jogam e faz parte desse jogo é algo super interessante, adorei.  Apesar de parecer tudo muito mágico, eu fico com a sensação de que tem algo muito errado em Caraval, e que vamos começar a descobrir, talvez, nos piores momentos. 

O que está achando do personagem principal? 

Scarlett é bem temerosa em fazer as coisas em Caraval, parece alguém bem pessimista, pois sempre pensa no pior da situação e não se entrega tanto ao jogo. Tem um senso falho em julgar as pessoas, dando a impressão que também é bem ingênua ainda. Uma criança. 

Vai continuar lendo? 

Sim, o livro tem um que de sinistro e macabro no jogo de Caraval, parece esconder segredos e eu adoro livros assim. 

Última frase da página 100: 

"- e se não tiver?- gritou Julian"
 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*