Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
Estou lendo esse livro por causa do Clube do Livro MA, e está me surpreendendo. Me indicaram também quando eu queria algo da mesma vibe de Mara Dyer.
Primeira frase da página 100:
"- Ela nos deu o mesmo quarto de propósito".
Do que se trata o livro?
Começa com Scarlett e sua obsessão por querer assistir Caraval, mandando cartas para o responsável desse show. Um dia ele responde, a convidando a participar e por obra de sua irmã Tella, ela acaba tendo que ir e participar como jogadora. Caraval parece um jogo espetáculo de magia e bem divertido, sendo muito famoso pelo mundo.
O que está achando até agora?
O livro é bem interessante, a premissa de um show com um jogo onde os convidados jogam e faz parte desse jogo é algo super interessante, adorei. Apesar de parecer tudo muito mágico, eu fico com a sensação de que tem algo muito errado em Caraval, e que vamos começar a descobrir, talvez, nos piores momentos.
O que está achando do personagem principal?
Scarlett é bem temerosa em fazer as coisas em Caraval, parece alguém bem pessimista, pois sempre pensa no pior da situação e não se entrega tanto ao jogo. Tem um senso falho em julgar as pessoas, dando a impressão que também é bem ingênua ainda. Uma criança.
Vai continuar lendo?
Sim, o livro tem um que de sinistro e macabro no jogo de Caraval, parece esconder segredos e eu adoro livros assim.
Última frase da página 100:
"- e se não tiver?- gritou Julian"
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*