Diário de uma Fujoshi || Shounen-ai e Dias de Juventude

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, junho 10, 2021

 Hoje vim trazer mais um vídeo que fiz no meu novo canal, o Diário de uma Fujoshi. Lembrando que lá é para ter um vídeo a cada 15 dias, então realmente lá a frequência será diminuta em relação ao meu canal principal, para falar a verdade, estou fazendo esse canal secundário mais para me distrair e falar dos meus surtos em obras mais adultas - afinal, não só de fantasia e family friend vive uma leitora (ainda mais uma leitora bem otaku como eu). 

Dessa vez, comento sobre um dos primeiros títulos que li assim que voltei a ler boys love. Vi muito vídeo desse título no Tik Tok e resolvi ver para conhecer. Pior erro! Pois agora fiquei viciada, sofrendo de amores por um casal que acho que nem vai evoluir da amizade. Isso porque esse manhwa se encaixa perfeitamente em um gênero chamado Shounen-ai. Então, eu ainda não li a obra completa, então não sei se ele acontece algo que leva o casal de amigos a serem namorados ou algo a mais, mas por enquanto só existe uma forte amizade entre eles e uma insinuação de um possível romance. 

E eu explico mais sobre o que é o gênero e falo mais da história no meu novo vídeo! 


Eu também queria saber se vocês querem mais resenhas de Boys Love/Yaoi nesse blog (e talvez no instagram, criando conteúdo aleatório e mais pertinho de vocês). Enfim, espero que gostem desse novo vídeo e deixe nos comentários sugestões de mais leituras para mim!! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*