Vem aí o Diário de uma Fujoshi || Meu novo projeto no YouTube

Escrito por Miaka Freitas - domingo, maio 02, 2021

Eu passei esses meses todos tentando amadurecer a ideia e também esperando se eu realmente levava esse projeto adiante ou não, e resolvi agora em Maio tirar ele do papel e colocá-lo no ar. 

E vocês estão sabendo em primeira mão (afinal, só mal twitei uma vez o trailer no Twitter, e não fiz mais nenhuma divulgação). Estou fazendo meu canal secundário do zero, chamado Diário de uma Fujoshi, pra falar de Yaoi ou o famosos Boys Love, livros Hots e outras obras orientais. 


Eu queria poder falar no Insônia Nerd do que cuidar de outra jornada de canal, porém, não me sentiria livre de mencionar obras com classificação etária de 16 ou 18+ em um canal que era para ser family  friend.  Eu quero um novo espaço onde eu possa ter um público que realmente vai seguir e comentar um assunto desses e vai engajar. 

Sei que é  um nicho pequeno, mas eu faço parte desse nicho e adoraria ter mais conteúdo criado pra meu público, então porque não  juntar o que eu mais gosto (criar conteúdo) com o tema que eu mais gosto de ler/ver? 



Espero que eu possa ter um apoio no pessoal que gosta de BL aqui do blog, e a gente vai ter encontro marcado a cada 15 dias no novo canal. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Respostas
    1. Antigamente eu ficava escondida, sabe. Mas acabou que surgiram tantos grupos no facebook, comunidade no tik tok que eu acabei pensando porque não me mostrar pro mundo como uma Fujoshi que eu sou também???Ai resolvi fazer esse projetinho secundário.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*