Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
Acabei de ler o livro "Do Outro Lado da Janela". É um romance fofo e leve, não precisou forçar acontecimentos grandes ou pesados para ser uma ótima história. É uma história que você vê a evolução do personagem ao descobrir seus sentimentos. Estou apaixonada por esse livro!
A descoberta de sentimentos por meio do Taeyang é um espetáculo a parte, ele negar o que sente, não entender, até se decidir lutar por aquilo. Nossa, foi muito emocionante.
"A pessoa que me faz sorrir feito um idiota é a pessoa que curou todas as feridas que você deixou em mim! Que me mostrou o que é amor de verdade e o que é reciprocidade, conhece essa palavra? É uma coisa que nosso relacionamento não tinha!"
A protagonista, Ana Clara, é alguém que eu facilmente me identifiquei. Não tem o corpo mais escultural, sendo até um pouco cheinha. Também tem cabelos volumosos e cacheados, além de ser uma desastrada completa (e eu como participante do time das desastradas, sei como é ser atrapalhada demais nesse mundinho, me identifiquei demais nesse ponto).
"Ela era cômica e parecia humorizar e colorir toda a minha realidade sem graça, preta e branca."
É uma história leve, apesar de longa, mas amarra tudo bem bonitinho e não deixa nenhuma ponta solta. Para quem gosta de livros de romances mais longos, esse livro é uma dose certa. Não vou dizer que é um livro de ler em um dia só, eu mesma não consegui essa proeza (dessa vez). Sem falar que tem muitos altos e baixos na história – momentos que não conseguiram prender meu foco totalmente.
Mesmo assim, para quem gosta de um dorama, vai encontrar um ritmo bem gostoso nesse romance, que é leve e bem delicado. Ainda mais sendo os protagonistas jovens adultos, não há nada pesado ou miraculoso para inventar. É uma história que se passa no dia-a-dia comum de uma jovem na faculdade, sem coisas fantásticas envolvendo.
Eu amei esse romance água com açúcar, muito fofo e o Tae é um menino apaixonante, você aprende a gostar dele e até a amá-lo, mas cuidado que ele já tem uma dona (risos).
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*
Amei a resenha!
ResponderExcluirAmei a resenha! Parabéns!
ResponderExcluir