Primeiras Impressões || Teerra & Windy – prólogo

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, maio 17, 2021

A JBC anunciou faz um tempinho o selo Start! para publicações fora dos mangás já tradicionais e a estreia desse selo será a obra Teerra & Windy, da autora Cah Poszar. 


E o prólogo, em ebook, já está disponível para o Kindle de forma gratuita no site da Amazon. E eu já fui lá conferir um pouco do que a história promete. 

O quadrinho vai contar a história de dois animais mágicos chamado Teerra e Windy, que encontram uma criança humana chamada Luka, que tem o dom de escutá-las e compreendê-las. Mas o Luka foi renegado pelos outros humanos por um motivo: ele é cego. 

A história aparenta ser algo bem lindo mesmo, uma história de uma amizade forte entre os animais e o próprio Luka. A história está desenhada em estilo mangá, ilustrada pela própria Cah Poszar. Queria poder ver mais cenas de ação desenhada por ela (mas isso quando comprar a edição impressa). 

Eu já fiquei bem curiosa com o tom que foi dado pela história e quero continuar essa leitura em breve. 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*