Papo da Miaka || Comunicado Oficial

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, abril 14, 2021



Calma! 

O blog e o Instagram não vai acabar (risos). Estou aqui só para passar e dizer algumas atualizações. Principalmente em relação aos parceiros. 

Aconteceu algumas coisinhas em 2020 que ainda refletem em mim e nos meus atrasos "bola de neve", além de acontecer mais coisas em 2021 - como o episódio de esgotamento mental que passei em março e expliquei um pouquinho no meu perfil pessoal @miakafreitas . 

Acontece, que por causa de vários fatores, faltei com os prazos com editoras e autores parceiros e estou com algumas leituras incompletas e outras atrasadas. Estou tentando colocar tudo em ordem e me replanejando para Maio. As leituras que eu já fiz, estão todas com resenhas prontas e já programadas (então tenho conteúdo pronto até começo de maio), porém ainda falta livros que peguei de janeiro para cá com os parceiros e ainda não finalizei. 

Por esses motivos, estarei suspendendo novas parcerias até finalizar mais a bola de neve. Quero honrar os compromissos acertados e estarei sempre online para dúvidas de quem estou com os prazos atrasados. 

O blog e o Instagram não vão parar, muito pelo contrário, estou cheia de ideias e querendo colocar mais coisas em prática - até ideias de mais interações com vocês, que são meu público. 

Obrigada por confiarem no meu trabalho e desculpa por qualquer incomodo que meus atrasos possam ter gerado. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*