Resenha || Pura Sorte

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, janeiro 08, 2021

Não há como não se apaixonar por Juliet. Uma verdadeira dama de época. E o ar inocente e doce dela descobrindo as coisas nesse século 21 ficou ainda mais fofa. Era como uma criança que descobria um mundo novo. E ela ainda consegue ser autêntica e verdadeira.

Esse foi o primeiro livro lido da mais nova parceria do blog com a editora Serpentine. Eu estava querendo ler um romance leve e por Pura Sorte, encontrei o que eu queria. 
O livro é um romance bem fofo e leve entre Ethan e Juliet. E que faz o leitor devorar o livro para ver a evolução dos sentimentos entre ambos. O engraçado desse livro é que praticamente tudo acontece na casa do Ethan ou na da irmã dele, o que faz o livro não perder tempo entre narrar ambientes ou arrumar desculpas para os protagonistas ficarem juntos novamente - afinal eles tem que aprender a conviverem no mesmo teto. 

Eu simplesmente amei o jeito que a autora trabalhou as adaptações da Juliet no mundo moderno. Apesar dela ser de 1800, ela já parecia ser um pouco a frente de seu tempo, mas ainda assim 200 anos de diferença é bastante coisa para se digerir e ela precisa trabalhar isso. Mas o medo dela é menor que a curiosidade, então ela tira de letra. 

Apesar do livro ter um pouco mais de 300 paginas, a leitura é rapida e flui. A narrativa parece conversar com o leitor. Foi meu primeiro contato com a autora mas vi que ela tem mais romances escritos, então estou até curiosa para conhecer mais histórias dela. 

Para comprar o livro, pode clicar aqui.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*