Crítica || Toradora!

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 30, 2020

É um bom anime de romance mas fiquei decepcionada com o final. 


Meu amigo Chris até tentou me fazer olhar o final com outros e analisar melhor, mas mesmo assim, eu não gostei do que vi. Parece que tudo que fiz assistindo e torcendo pelos protagonistas foram em vão.

Porém, desapontamentos a parte, Toradora! é um anime bom de comédia romântica onde 2 personagens começam se aproximar para se ajudarem a conquistarvos seus respectivos "crushs", porém com o passar do tempo, eles, sem perceberem, começam a se apaixonar um pelo outro. 

O anime é de esquentar o coração com alguns sutis momentos que você percebe que os protagonistas, Riuji e Taiga, estão percebendo o amor florescer um pelo outro. Riuji é um garoto doce e de coração imenso, Taiga é uma garota fofa, desastrada mas verdadeira, nas explosões de humor dela dá pra ver a autenticidade dela e se apaixonar pelo seu jeitinho. 


A única questão que me decepcionou realmente foi o final que deixou uma grande vírgula para uma continuação (talvez até um OVA mostrando o futuro – que nunca aconteceu). Mas até gostei do final me decepcionar em partes, não mostrar os clássicos clichês de comédia romântica, foi uma quebra de expectativa. 

Em todo caso a trajetória dos protagonistas é muito gostoso de acompanhar e vale a pena assistir pra ver essa evolução. 




  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*