Resenha || Até o Último Amanhecer

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, julho 30, 2020

Estou aqui "derretida" por esse romance. 


O que falar desse livro? Estou apaixonada pelo gênero de romance de época depois da experiência de ler "Até o Último Amanhecer". O livro é muito bem escrito. A Olivia e Simon são personagens bem envolventes. Não há como não se apaixonar por eles dois que se destacam por suas personalidades únicas.

"Não é minha intenção agradá-la quando digo que encontrarei felicidade como que sinto em sua presença. É apenas minha mais sincera declaração da verdade. Neste momento, não peço apenas para que seja minha esposa aos olhos dos homens e da igreja. Peço que conceda a chance de fazê-la feliz e de honrá-la com tudo o que sou. Uma chance para tentar expressar, nesta frágil existência, todo amor que guardo em meu coração. Diga que será minha companheira de vida e de alma." — Simon para Olivia.

Adoro personagens ácidos e sarcásticos, acho que transparece ainda mais uma relação sincera. A relação deles transmite uma sinceridade e cumplicidade deste do inicio, algo genuíno, que não parece algo forçado em uma paixão ardente de primeira vista. 

"De nada valem as promessas se não puderem ser cumpridas" 

A história é envolvente, além de romance, conta também com uma tensão e aventura. Respaltada em coisas que realmente aconteceram na época em que se passa a historia, transmitindo todo o cuidado que a autora teve ao escrever a mesma. 

Chorei horrores em determinados momentos, sendo situações que conseguiram me teletransportar para as emoções dos protagonistas. Gosto quando um livro consegue me fazer ter uma imersão em sua história e esse eu perdi as horas lendo os desencontros e as péssimas escolhas, principalmente de Simon. 

Agradeço a LC Agência de Comunicação pela oportunidade da leitura. E também aproveito essa oportunidade para parabenizar a autora Aline Galeote pelo livro incrível que escreveu. E estou mais curiosa para ver o primeiro livro dessa série. 

Ah, lembrando que esse livro é o segundo de uma série   mas a leitura não depende do primeiro livro. Então se essa resenha te fez interessar na leitura do livro pode fazer sem medo. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*