Crítica || Tangled Series - ep.1 Season 3 - O Retorno de Rapunzel

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, maio 04, 2020

Estava ansiosa para o retorno de As Enroladas Aventuras da Rapunzel. Só é triste saber que essa é a terceira e última temporada (mas podemos chorar por mais series de princesas assim?). 


Se não quiser receber spoiler da temporada, sugiro parar a leitura por aqui e se deliciar com outras postagens desse blog. 


O episódio começa com a fatídica cena da traição da Cassandra e também o que ela viu na casa do amanhã de ontem. Sabemos então a origem da Cassandra e como ela foi adotada pelo Chefe da Guarda. 


A grande revelação foi que Gothel era a mãe de Cassandra, que foi abandonada quando a mãe roubou o bebê real. Apesar de sabermos que Gothel já não podia ser a melhor mãe do mundo a Cassandra, ela se sentiu trocada e queria enfim se vingar e livrar-se de ser sempre uma sombra da Rapunzel. 

Na vimos na segunda temporada indícios de Cassandra está em dúvida de sua amizade com Rapunzel, inclusive as mesmas inseguranças de se sentir sempre menor, a injustiçada, a sombra da princesa. Que sua vida é deixada de lado para servir a princesa, essa que sempre acaba fazendo as coisas como quer.

Cassandra se sente inferior e já tinha dado indícios de seus sentimentos ao longo da segunda temporada, o que fazia o telespectador se questionar sobre a amizade das duas era mesmo real é o sentimento mútuo.

Acredito que essa terceira temporada vai se concentrar no resgate da Cassandra (por parte da Rapunzel) e a jornada de auto descobrimento da Cassandra com novos poderes. 

O episódio completo pode ser assistido no site ImaxHD, lá tem todas as temporadas completas, É só clicar aqui. 

 ~~ ★★★ ~~ 

Você gostou dessa postagem? Quer que eu continue postando o que venho achando de Enrolados - A Série aqui no blog?  Eu estou abrindo o espaço aqui no blog para sempre comentar os episódios que estou acompanhando e você pode vim aqui comentar e debater comigo também. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*