Evento || Encontro Marcado na 10ª Feira do Livro de São Luis

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 07, 2016


Queridos Acomodados e Insônes, hoje tirei um tempinho extra só para que pudesse avisar para vocês sobre a Feira do Livro de São Luis, que está completando 10 anos este ano. É muita coisa para se comemorar!

E quero avisar que estarei lá todas as tardes, do dia 07 a 13 sempre conferindo algumas atrações. Siga a fanpage do Um Sofá no facebook, lá sempre estará sendo postado fotos e pequenos vídeos em tempo real, direto da FeliS. No canal do Insônia Nerd também terá vídeo da cobertura. E podem me parar para falar, tirar fotos e trocar ideias, quero encontrar meus seguidores ludovicenses!!


Os estandes ocuparão o estacionamento da Praia Grande. Maior evento literário do Maranhão, a Feira tem início nessa segunda-feira (7) e prossegue até o dia 13 de novembro. 
"A realização da Feira no Centro Histórico é um compromisso que temos com a população e vamos garantir um evento completo e com atividades em diversos espaços e equipamentos culturais da Praia Grande". Este ano o evento chega a sua 10ª edição e ocupará uma área de dois mil metros quadrados e espaços culturais do Centro Histórico, com estrutura que compreende 36 estandes para livreiros,m nove estantes institucionais, cinco auditórios para palestras, debates e conferências, quatro espaços infantis e um palco principal na escadaria da Praça Nauro Machado. 
Cine Praia Grande , Casa do Maranhão, Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, Escola de Cinema (IEMA), Beco Catarina Mina, estacionamento da Câmara Municipal, auditório da Defensoria Pública do Estado do Maranhão, auditório da Associação Comercial do Maranhão, o Teatro João do Vale, a Galeria Trapiche, o Anfiteatro Beto Bittencourt, as Ruas Trapiche, Portugal e Estrela também receberão programação. 
A Feira do Livro de São Luis terá mais de 120 atividades artísticas, 65 lançamentos de livros de escritores maranhenses, 28 palestras, mais de 20 oficinas, sete debates literários com escritores , pesquisadores e poetas maranhenses, 14 escritores nacionais e outras atividades paralelas de intervenções, exposições, vendas de livros e artigos literários. Este ano, a Feira homenageará o poeta maranhense Gonçalves Dias e tem como tema "Ler a Cidade e Suas Memórias". 
Espero vocês por lá!
Sigam a fanpage >> www.facebook.com/UmSofaALareira e fique por dentro do que está rolando na Feira!

10 FELIS 
07 a 13 de novembro 
Praia Grande - Centro Histórico

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*