Review || Boneca Midori (em vídeo)

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, junho 14, 2016

No canal estou fazendo uma série de reviews em vídeo sobre brinquedos e colecionáveis e decidi explanar um pouquinho sobre a boneca Midori. 
Elas são exclusivas das Lojas Americanas e foram importadas pela empresa Bink+. Muita gente ainda não conhecia essa boneca, mas também não houve muita propaganda etc. Tanto que ela fica em uma sessão a parte nas americanas (quando digo a parte, é que elas não ficam no mesmo corredor com as barbies e outras bonecas mais conhecidas). 

A particularidade que mais me atraiu para querer uma Midori foi o seu rostinho. Ela tem um rosto semelhante aos desenhos orientais (anime e mangá), o que a deixa com um rosto mais fofinho e mais novo (diferente do rosto comum das bonecas barbies). 

O que foi uma surpresa para mim foi a boneca ser oriunda de um animê realmente. O animê se chama Ori Princess e tem uma coleção grande de bonecas e bonecos, mas infelizmente só teve 4 modelos no Brasil ( e algumas versões já estão sumindo das prateleiras). 

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes sobre a boneca e sua história:

 

As bonecas recentemente entraram em promoção em várias lojas americanas. Seu valor normal era 49,90 mas pode ser encontrada até de 19,90. Em minha cidade eu adquiri por 29,90. As promoções em outras cidades também (e tem um grupo no facebook exclusivo para colecionadores de Midori que sempre compartilham sobre promoções, vendas etc, é interessante a interação: https://www.facebook.com/groups/1509055119362764/ ). 

Em breve tenho o interesse em adquirir mais uma (que é uma que tem um vestido de bolinhas pretas e bota), mas a de cabelo roxo era a que eu realmente queria. Também estou procurando o anime Ori Princess para assistir e assim que eu começar a vê-lo, com certeza vai ter uma matéria aqui no blog sobre. 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*