Pular para o conteúdo principal

Review || Snoopy no McDonald's em Janeiro

Eu demorei muito para postar esse review, mas é por falta de tempo e ainda com problema com o pulso eu estou descansando o máximo possível, então não posso fazer esforço com ele (e como estou em período letivo da universidade e lotada de trabalho manual e outras coisas pra fazer, prefiro deixar o blog e os vídeo um pouquinho de lado). Mas como prometido, o review pequeno mostrando dois toys que eu consegui no mês de janeiro. 

O primeiro escolhido por mim foi o Snoopy Giratório, que lembrou a boneca de Monster High que eu ganhei em Dezembro. Ele tem um imã na cabeça e também no ninho em cima dela e pela pequena atração dos dois, mantém ele em pé e dá a capacidade dele ficar girando devagar quando você toca nele. Outro brinquedo que teve isso foi a primeira coleção de Mario, no ano passado, em que o Mario da Moeda também tinha uma moeda giratória.


O segundo e último que eu consegui foi o Snoopy voador na casinha. Snoopy em sua casinha é um ícone marcante em qualquer obra relacionada com esse cachorrinho, seja ele dormindo no teto, escrevendo ou nas aventuras com o Barão Vermelho, que é no caso, a cena representada nessa miniatura.  Esta miniatura apresenta rodinhas (mas não tem fricção, uma pena, fez falta aqui e também nas miniaturas de Mario kart).

Agora um pequeno bônus para vocês. Em 2015, nos restaurantes Habbib's teve um mês que o brinde do lanche infantil foi Snoopy e dentre eles teve a miniatura do Snoopy dormindo no teto da sua casa. Agora aqui uma pequena comparação entre as duas miniaturas. Não vou dizer qual é o melhor entre os dois, mas mostrar as diferenças.


As casas tem quase as mesmas dimensões, porém a do mcdonalds não tem muitos detalhes visuais, como distinção de cores e acabamento. A do Habbibs é mais viva, sem efeitos de relevo (já que a do mcdonalds o relevo é bem presente seja no snoopy - imitando pelo e dando profundidade em seus acessórios e detalhes, quanto na casa, dando as ranhuras da madeira).


Agora em Fevereiro não terá review pois eu preferi não comprar nada dos óculos de Hello Kitty (não achei a menor graça) e nem os jipes Monster que foram os brindes atuais. As únicas coisas que eu gostei foram os papertoys de distribuição gratuita da McDonalds, que sempre estão disponíveis para o público nos balcões dos restaurantes.  


Então é isso, estou aguardando descobrir quais serão os brindes de março da rede. A qualquer novidade, esta postagem será atualizada. 

Estamos concorrendo a premiação TOP Blog 2015, precisamos da ajuda de você para alcançar os lugares, para votar no blog Um Sofá À Lareira, é só confirmar o voto nesse link. O Canal Insônia Nerd também está concorrendo e para votar basta clicar aqui. Não sabe o o que é o TOP Blog? Então eu explico aqui nesse link


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha || Coven

Vigiada por Lucifer; Requisitada pelo demônio;  Nascida e forjada para a vingança!   Esse livro tem tudo que eu gosto em uma fantasia, o que me chamou atenção e curiosidade logo de cara. Tem bruxas, um coven, hospedeiros (que parecem mais como vampiros/demônios). E uma sede de vingança da nossa protagonista.   O livro me prendeu e eu li tudo numa velocidade absurda – ele realmente rendeu uma boa diversão. Fazia um tempinho que não lia algo que me divertisse tanto assim. Porém, senti que o livro ainda precisa de mais um trabalho nele. Como dizer isso?  Quando a gente para para analisar o enredo,  história, vemos que tem pequenos detalhes que fariam uma boa diferença para a experiência ser ainda melhor. Mas nada que impacta tanto na primeira leitura. Temos a Willow como protagonista, alguém que fora forjada para um futuro escrito em vingança — mas que nem sempre sabe o que está fazendo ou traçando um plano, apesar de sempre nos lembrar que deveria...

Abominável || Crítica

Eu não ia nem falar desse filme, porém me deu um estalo quando comecei meu texto sobre a Família Addams (animação, 2019) . E fiquei pensando que esse filme fala sobretudo sobre como as aparências podem enganar.   Começando pelo próprio Yeti que no inicio do filme parece um monstro abominável, raivoso e agressivo e se mostra um filhote amigável e muito gentil. A bióloga é outra que nos surpreende. Na verdade todos os personagens nos surpreende em algum nível sendo que sempre vão derrubar algum pré-conceito que estabelecemos no início do filme.  O filme tem um gráfico lindo e encantador, cheio de paisagens lindas e de tirar o folego. Tudo bem feito que combina com o filme e a jornada do grupo. E antes de tudo essa é uma jornada de auto conhecimento e descoberta, de amadurecimento dos personagens, principalmente da protagonista que precisar superar o luto. 

Resenha || Corenstein

Tirinhas simples do codidiano da autora. Mostra que o humor ta em pequenas coisas e momentos da vida.  Ela, em seu primeiro volume, trás varias tirinhas aitobiograficas mas que falam muito com a gente. São coisas comuns de cotidiano, que acabam causando uma identificação  rápida com o leitor e arranca boas gargalhadas.  Além disso, a obra conta com falas e entrevistas da autora enquanto ela publicava e escolhia as tirinhas. O mais interessante é que ela começou a investir em criar tiras para a internet no inktober, quando vários artistas tiram o mês para desenhar 1 desenho por dia durante o mês de outubro. Achei fenomenal como esse projeto sempre está incentivando e inspirando artistas do mundo inteiro e fazendo criar coisas fantásticas.