Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme || Crítica

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, janeiro 14, 2016

Estava ansiosa para ver o novo filme de Snoopy. Adoro toda animação desses personagens, lembro do filme que devo ter chegado a arranhar o DVD de tanto assistir e até hoje eu sei a musiquinha do filme "Volta para casa, Snoopy".


Assisti o mesmo semana passada, mas preferi deixar a resenha para o dia da estreia do filme, que é hoje. Infelizmente, eu queria que o mesmo estreasse ontem, dia 13, no dia do meu aniversário, mas hoje tá valendo. Eu assisti a esse novo filme legendado e a voz dele para animação que eu via em casa (que era dublado) é super parecida. Tanto que não teve estranhamento nem nada. Espero que a versão dublada desse filme seja com dubladores parecidos com aquele desenho da minha infância (e consequentemente será parecido com o do filme legendado).

O filme não tem a aparência 3D que alguns filmes de animação já carrega (como o caso do ultimo filme de Cavaleiros do Zodíaco, a maioria de Monster High etc) e ainda guarda as características de cartoon, inclusive parecendo ainda como uma tirinha animada.

A história é fofa, sempre com o Charlie positivo querendo fazer pelo menos uma vez dá tudo certo para ele. Também temos uma outra "história" em paralelo, do Snoopy e a Fifi, com direitos a rivalidade do Snoopy com o Barão Vermelho, algo que eu sempre adorei nos quadrinhos do Snoopy, que ele escreve deste que achou a máquina de escrever .

Não vou contar sobre o final, pois é bom que você assista e tire suas reflexões. Mas só posso citar Charlie Brown na situação que nos foi mostrada "Mas que puxa!".

O filme é divertido, tem todas as características de Snoopy, não mudando muita coisa. A trilha sonora é contagiante e até hoje me pego cantarolando a musiquinha. É viciante. Espero que esse seja o sinal de mais produções animadas de Snoopy, pois depois desse filme só fico com o sentimento de quero mais.



A propósito, o Mcdonalds está com os brinquedos de Snoopy no mc lanche feliz desse mês, eu já comprei duas versões e quero mais outros (mas estou achando que não vou conseguir comprar dessa vez). Semana que vem eu colocar para vocês um review dos brindes \o/ 

Já tenho o Snoopy Giratório (o que tá como uma bailarina e o passarinho no ninho) e o da Casinha. 



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*