Pular para o conteúdo principal

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme || Crítica

Estava ansiosa para ver o novo filme de Snoopy. Adoro toda animação desses personagens, lembro do filme que devo ter chegado a arranhar o DVD de tanto assistir e até hoje eu sei a musiquinha do filme "Volta para casa, Snoopy".


Assisti o mesmo semana passada, mas preferi deixar a resenha para o dia da estreia do filme, que é hoje. Infelizmente, eu queria que o mesmo estreasse ontem, dia 13, no dia do meu aniversário, mas hoje tá valendo. Eu assisti a esse novo filme legendado e a voz dele para animação que eu via em casa (que era dublado) é super parecida. Tanto que não teve estranhamento nem nada. Espero que a versão dublada desse filme seja com dubladores parecidos com aquele desenho da minha infância (e consequentemente será parecido com o do filme legendado).

O filme não tem a aparência 3D que alguns filmes de animação já carrega (como o caso do ultimo filme de Cavaleiros do Zodíaco, a maioria de Monster High etc) e ainda guarda as características de cartoon, inclusive parecendo ainda como uma tirinha animada.

A história é fofa, sempre com o Charlie positivo querendo fazer pelo menos uma vez dá tudo certo para ele. Também temos uma outra "história" em paralelo, do Snoopy e a Fifi, com direitos a rivalidade do Snoopy com o Barão Vermelho, algo que eu sempre adorei nos quadrinhos do Snoopy, que ele escreve deste que achou a máquina de escrever .

Não vou contar sobre o final, pois é bom que você assista e tire suas reflexões. Mas só posso citar Charlie Brown na situação que nos foi mostrada "Mas que puxa!".

O filme é divertido, tem todas as características de Snoopy, não mudando muita coisa. A trilha sonora é contagiante e até hoje me pego cantarolando a musiquinha. É viciante. Espero que esse seja o sinal de mais produções animadas de Snoopy, pois depois desse filme só fico com o sentimento de quero mais.



A propósito, o Mcdonalds está com os brinquedos de Snoopy no mc lanche feliz desse mês, eu já comprei duas versões e quero mais outros (mas estou achando que não vou conseguir comprar dessa vez). Semana que vem eu colocar para vocês um review dos brindes \o/ 

Já tenho o Snoopy Giratório (o que tá como uma bailarina e o passarinho no ninho) e o da Casinha. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Abominável || Crítica

Eu não ia nem falar desse filme, porém me deu um estalo quando comecei meu texto sobre a Família Addams (animação, 2019) . E fiquei pensando que esse filme fala sobretudo sobre como as aparências podem enganar.   Começando pelo próprio Yeti que no inicio do filme parece um monstro abominável, raivoso e agressivo e se mostra um filhote amigável e muito gentil. A bióloga é outra que nos surpreende. Na verdade todos os personagens nos surpreende em algum nível sendo que sempre vão derrubar algum pré-conceito que estabelecemos no início do filme.  O filme tem um gráfico lindo e encantador, cheio de paisagens lindas e de tirar o folego. Tudo bem feito que combina com o filme e a jornada do grupo. E antes de tudo essa é uma jornada de auto conhecimento e descoberta, de amadurecimento dos personagens, principalmente da protagonista que precisar superar o luto. 

Resenha || Coven

Vigiada por Lucifer; Requisitada pelo demônio;  Nascida e forjada para a vingança!   Esse livro tem tudo que eu gosto em uma fantasia, o que me chamou atenção e curiosidade logo de cara. Tem bruxas, um coven, hospedeiros (que parecem mais como vampiros/demônios). E uma sede de vingança da nossa protagonista.   O livro me prendeu e eu li tudo numa velocidade absurda – ele realmente rendeu uma boa diversão. Fazia um tempinho que não lia algo que me divertisse tanto assim. Porém, senti que o livro ainda precisa de mais um trabalho nele. Como dizer isso?  Quando a gente para para analisar o enredo,  história, vemos que tem pequenos detalhes que fariam uma boa diferença para a experiência ser ainda melhor. Mas nada que impacta tanto na primeira leitura. Temos a Willow como protagonista, alguém que fora forjada para um futuro escrito em vingança — mas que nem sempre sabe o que está fazendo ou traçando um plano, apesar de sempre nos lembrar que deveria...

Como cachear o cabelo das suas bonecas || Colecionáveis

Oi fãs de bonecas! Como prometido na postagem anterior, a que falei como retirar o frizz do cabelo de uma boneca, eu fiquei de ensinar outro macete fácil para vocês: como cachear o cabelo de uma boneca. Lembrando que esse tutorial é mais para bonecas com o material de cabelo como os da barbie, monster high, ever after high e afins. Algumas bonecas que tem fios diferentes pode não funcionar, como as Midori vendido na Americanas. Assim que eu tiver alguma boneca com cabelo d fibras diferente dessas que uso pro tutorial, eu vou fazer outro tutorial destinado para elas (eu ainda não tenho uma Midori, mas já prometi para o pessoal do grupo Midori que encontraria um jeito de cachear assim que eu conseguisse ter a minha, e a promessa se repete aqui!).  Então, se lembram dessa foto mostrada na postagem anterior sobre cabelos?  Essa foto é nosso ponto de partida do porque eu tenho tanta vontade de aprender a cachear o cabelo de uma boneca. Após a lavagem completa dessa bon...