[Evento] Um Sofá Esteve || Matsuri 6

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 25, 2013



Queria começar essa coluna já fazia um tempo, mas quem disse que conseguia colocar algo do tipo aqui no blog?! Talvez a coragem só aconteceu agora.

Um Sofá já compareceu em vários eventos nesse ano, como o SAF, Comic-Chan, 1º Encontro do Clube do Livro MA, Revolution Rock e agora no Matsuri. (as fotos de cada evento podem ser conferidas na fanpage do blog no facebook). 


No Matsuri, ocorrido nos dias 9 e 10 de novembro, estive presente apenas no 1º dia (e logo agora agradeço a Haroldo e Thiago por serem gentis comigo e me ajudarem a ir nesse evento, senão meu sábado seria completamente entediante sem eles. Obrigado meninos). E agora vamos ver o que aconteceu no Matsuri, primeiro dia. 

As salas temáticas estavam todas ótimas, em destaque nas fotos temos a Sala Lolita com uma decoração delicada e simples, retratando toda a delicadeza e pureza dessas personagens. Com um super fofo e cavalheiro Vitor Campos posando para as fotos e o stand da Loja PetitLullaby que vende acessórios para cosplay e outras coisas bem fofinhas no estilo delicado Lolita. 

Além dos torneios de LoL e cardgames na área com televisores e mesas e os stands da Taverna Comics e Lord Of The Toys (pena que não tirei fotos das action figures apresentadas pelo stand). Temos também destaque a palestra com os dubladores de Cavaleiro do Zodíaco: Gilberto Baroli (dublador do Saga) e Luis Lobue (dublador do Aioria). 


PS: O video eu fico devendo. Não consegui colocá-lo na postagem, então estou tentando upload no youtube

E uma das coisas mais esperadas do evento (no meu caso) foi a competição tradicional de Cosplay. Não pude ir no dia 10 de novembro que teve as competições do circuito WCS, mas esse sim valeu a pena. Os cosplays foram julgados pela dupla de cosplayers Italo Érionn e Thiago Quinto. 


Cosplay do jogo online LOL








E então? O que acharam do Matsuri 2013, o evento mais esperado de São Luis!






  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*