O nascimento de um Selo-Coluna novo!

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, setembro 04, 2013

Como dito ontem, tenho a honra de apresentá-los a duas "novas" colunas... 

Como criatividade da blogueira está péssima, eu apenas fiz uma espécie de vinheta para as colunas já existentes sobre Games e HQ/Mangá. Espero que gostem.


Explicando agora sobre as duas colunas e a falta de criatividade! 

Eu estou começando um dos projetos que pensei para esse segundo semestre de 2013 para o Um Sofá À Lareira, e esse projeto consiste em escrever também sobre games, jogos, quadrinhos e mangás produzidos em solo brasileiro. A missão do blog é juntar tudo que gostamos de fazer relaxados no sofá da casa e trazer de tudo um pouco do universo pessoal dessa viciada aqui. Mas também não podemos deixar de fora o que já tem sido produzido em nosso mercado. 

Achei muitos jogos (seja eletrônicos seja em tabuleiro) bons e quase desconhecidos pelo publico e já trouxe alguns para vocês sentirem o gostinho do que nossa terra tem para oferecer nesse universo gamer. 

Já sobre os quadrinhos e mangás, já tiveram contato com a MangáPride que foi a primeira produção independente de mangá que apresentei a vocês neste blog. Agora também apresentarei dois títulos, um em reta final para apreciação do publico e outro engatinhando e precisando de apoio financeiro! 

Então, fiquem ligados no Um Sofá que além de produção literária, contamos agora com divulgação e apoio a outros projetos. 

Toda vez que tivermos um projeto totalmente brasileiro sendo divulgado e apreciado nesse blog, será apresentado no canto da postagem o Selinho Tupiniquim para Projetos Nacionais

Espero que fiquem ansiosos como eu com esse nascimento do primeiro selinho do Um Sofá e que apoiem o nacional! E nada de critica da arte final do selo, porque eu sou péssima com edições de imagem!

PS: Sobre a minha falta de criatividade é porque não sabia como colocar esse novo projeto diferenciando o trabalho já feito com noticias e avaliações de mangás e games aqui no blog. Mas então surgiu a ideia do selinho! 



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*