Pular para o conteúdo principal

TOP 5 || Vlogs no Youtube


Alguns meses atrás deram-me a ideia de estender o blog a um canal no youtube também. Falaram que seria ótimo que eu, com todo meu sarcasmo e cara de pau, incorporasse uma personagem para começar a fazer vídeos na internet. Agora por esses dias, a ideia me voltou e me parece ser boa, mas quando eu não tenho algo ainda maduro para apresentar para vocês, venho com um TOP 5 de vlog’s que acompanho e adoro.
PS: Opinem se vão querer ver minha cara num vlog do youtube ou não! KKKKKK”

1 -  Não Faz Sentido
Um vlog do muito conhecido Felipe Neto (no qual já usei um de seus vídeos aqui no meu blog também. Vide FallenXSussuro). Felipe Neto sempre com muitas pitadas (bem salgadas) dá sua opinião e impressão sobre diversas coisas que estão na modinha aqui no país. Como posso dizer, não uso ele como verdade absoluta (o que é lógico!),  mas é bem engraçado de se ouvir e também bem reflexivo caso consiga extrair as opiniões impertinentes no meio dos palavrões e sarcasmos. Aqui vão os meus vídeos favoritos do canal.

2- Qu4tro Coisas
Conheci esse blog a pouco tempo, mas já está nos meus favoritos. Sobre a cultura pop (se bem que eu não

acho “É o Tchan!” seja pop), ele sempre trás uma coisa boa, uma coisa ruim, uma coisa velha e uma coisa nova sobre o assunto da vez. Ainda tem poucos vídeos no canal, mas vale a pena conferir e ri muito. Meus favoritos são:

3 – Alta Cúpula Videos
Esse vlog esta aqui por um único motivo: Marcelinho. Sério, na minha opinião, os únicos vídeos que prestam nesse canal é Marcelinho lendo contos eróticos, porem, se você não partilhar da mesma opinião: meus pêsames. Mas aqui vai os vídeos que mais me empolgaram na hora de assistir. E tudo bem, vou colocar um no meio que não seja Marcelinho, só para não ficarem de mimimi comigo.

4 – Marcos Castro
Marcos Castro é, como posso dizer, um sem graça que forçadamente faz graça. Sério. O que eu mais gosto

no canal dele são as parodias de musicas para o contexto nerd gamer da população. Sinceramente, precisa-se ter muita criatividade para escrever uma letra todinha em cima de uma outra que já é conhecida. Acho mais fácil criar algo totalmente novo. Para essa galera, só falta um CD para ser lançado.

5 - Desce a Letra
Conheci o vlog por causa das musicas que ele escreveu, gostei muito. Não estou inscrita no canal, mas de vez enquanto vejo um vídeo do Caio Moura. Tem muito mais palavrão que Felipe Neto e ele é bem mais direto (alguns até dizem: grosseiro). Esse são meus preferidos:

 Espero que gostem dos vlogs aqui citados e se tem outros bons, contem também. 
Também podem ver alguns videos de Vagazoides e MASPOXAVIDA  porque é muito bacana.

Comentários

  1. Oi ,como já disse,eu apoio a sua ideia do blog evoluir e virar um vlog,seria ótimo assistir ao teu canal,bom eu nunca teria coragem para criar um vlog,mostrar meu rosto..(ta bom não sei por que falei isso),mas eu admiro esta tua coragem.Ah e eu amo o canal do Felipe Neto.Uma pessoa precisa ter uma boa cabeça para tirar proveito de coisas importantes que ele fala em meio de tanto palavrão e imitações. Sempre quando assisto este maluco canal eu me acabo de rir (uma vez quase passei mal,me engasguei de tanto rir da imitação do Edward e da Bella de Crepúsculo rs),eu posso até não concordar com algumas vezes com as opiniões do o Felipe mais assistir o canal dele é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo! Felipe Neto vem com cada coisa que é impossível não ri e tem muitos pontos que eu concordo com ele, como no ultimo video que ele fez, sobre homofobia, achei super interessante!

      Pois eh, sobre o vlog do Um Sofá, já estou até com a ideia do primeiro video. Aguardem mais um pouco, jajá ele pode sair!

      Beijos =*
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Faz um vlog. Acho que ia ajudar na publicação do blog, ia ser mais interativo. Podia fazer falando de filmes, livros, mangás, animes, etc, com teus comentários sobre cada coisa, sei lá. Tem tanta coisa que você pode falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Panda-kun,
      Adooooro Pandas *-* (espera um pouco, vou acalmar minha piração por pandas!)
      Sim, já tive ideia para o primeiro video, mas ainda falta coragem ^^"
      Prometo que logo logo vai sair >.<
      O canal já está até feito hehehe!

      Visite sempre, pandinha-kun!
      Kissus =*

      AHHH! PANDAS >< I LOVE PANDAS!
      Acho que vou roubar um panda pra mim...

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha || Coven

Vigiada por Lucifer; Requisitada pelo demônio;  Nascida e forjada para a vingança!   Esse livro tem tudo que eu gosto em uma fantasia, o que me chamou atenção e curiosidade logo de cara. Tem bruxas, um coven, hospedeiros (que parecem mais como vampiros/demônios). E uma sede de vingança da nossa protagonista.   O livro me prendeu e eu li tudo numa velocidade absurda – ele realmente rendeu uma boa diversão. Fazia um tempinho que não lia algo que me divertisse tanto assim. Porém, senti que o livro ainda precisa de mais um trabalho nele. Como dizer isso?  Quando a gente para para analisar o enredo,  história, vemos que tem pequenos detalhes que fariam uma boa diferença para a experiência ser ainda melhor. Mas nada que impacta tanto na primeira leitura. Temos a Willow como protagonista, alguém que fora forjada para um futuro escrito em vingança — mas que nem sempre sabe o que está fazendo ou traçando um plano, apesar de sempre nos lembrar que deveria...

Abominável || Crítica

Eu não ia nem falar desse filme, porém me deu um estalo quando comecei meu texto sobre a Família Addams (animação, 2019) . E fiquei pensando que esse filme fala sobretudo sobre como as aparências podem enganar.   Começando pelo próprio Yeti que no inicio do filme parece um monstro abominável, raivoso e agressivo e se mostra um filhote amigável e muito gentil. A bióloga é outra que nos surpreende. Na verdade todos os personagens nos surpreende em algum nível sendo que sempre vão derrubar algum pré-conceito que estabelecemos no início do filme.  O filme tem um gráfico lindo e encantador, cheio de paisagens lindas e de tirar o folego. Tudo bem feito que combina com o filme e a jornada do grupo. E antes de tudo essa é uma jornada de auto conhecimento e descoberta, de amadurecimento dos personagens, principalmente da protagonista que precisar superar o luto. 

Resenha || Corenstein

Tirinhas simples do codidiano da autora. Mostra que o humor ta em pequenas coisas e momentos da vida.  Ela, em seu primeiro volume, trás varias tirinhas aitobiograficas mas que falam muito com a gente. São coisas comuns de cotidiano, que acabam causando uma identificação  rápida com o leitor e arranca boas gargalhadas.  Além disso, a obra conta com falas e entrevistas da autora enquanto ela publicava e escolhia as tirinhas. O mais interessante é que ela começou a investir em criar tiras para a internet no inktober, quando vários artistas tiram o mês para desenhar 1 desenho por dia durante o mês de outubro. Achei fenomenal como esse projeto sempre está incentivando e inspirando artistas do mundo inteiro e fazendo criar coisas fantásticas.