Mais e mais desculpas

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, maio 22, 2013


Esses dias tem sido uma loucura. Trabalhos e mais trabalhos dos cursos, ainda tem os estudos pro concurso e a prova teórica do Detran. Não sei como ainda não enlouqueci. E para piorar, ainda fiquei sem PC essas semanas. Meu bebê voltou por esses dias, mas o conserto foi minha córnea e ainda veio sem Word e PowerPoint. Necessito dele. Não preciso do Excel, nem sei mexer naquilo mesmo.

Acontece que as coisas serão apertadas e tem muita coisa já pendente para os blogs e projetos que venho desenvolvendo. Dedicarei apenas um dia na semana para a programação das postagens, mas só prometo a normalização para depois do dia 26 de maio.

Aos parceiros autores, desculpem o atraso enorme com resenhas e divulgações, mas prefiro atrasar muito do que fazer as coisas de qualquer jeito. Eu sempre primo pela qualidade, nunca pela quantidade, apesar que números que contam na avaliação do blog (tsc, tsc). 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Realmente, nós blogueiros nos importamos com a qualidade mais na hora de as parcerias valiarem os números que importam, não é nem tanto os escritores, mais editoras/lojas sim!
    Volte quando puder, todo blog passa por isso!

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na humilde opinião, eu acho que números não deveriam ser importados nessa hora de escolha. Percebo que meu blog tem mais de 100 acessos por dia, porém muitos leitores não seguem o blog, porque nunca os obriguei a seguirem, tanto que muitos só curtem a pagina do facebook!
      Muitos blogs com milhões de seguidores e acessos são por causa de sorteios. Tem alguns que realmente merece parcerias com editoras porque tem resenhas de altíssima qualidade, mas muitos nem sabem o significado de resenha e faz apenas uma sinopse maior do livro.
      Mas de injustiças e aproveitadores o mundo está cheio, não é mesmo?

      Beijinhos =*
      Volte sempre!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*