Volta às Aulas!

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, abril 22, 2013

Caríssimos leitores, desculpem se não teve conteúdo atualizado essa semana no blog.

Voltei a estudar, então as férias acabaram e tenho que dividir meu precioso tempo entre universidade, autoescola, estudos, leitura e o blog (dentre outros projetos).

Prometo que os blogs ainda serão atualizados semanalmente, seguindo o cronograma dos dias que já tinham sido estabelecidos.

Aos autores parceiros, seus livros já estão sendo lidos, porém as resenhas podem demorar um pouco mais que o previsto, pois primo a qualidade e não a quantidade.

Aos blogs parceiros, agora mesmo posso demorar a retribuir e visitar as postagens, com um tempo mínimo que vou dedicar apenas a meus projetos e aos blogs.

Mas a qualidade e frequência não cairá. Não se preocupe!

PS: Meu notebook foi levado para a assistência na semana passada, então, todos os textos e resenhas vão demorar até que meu bebê volte.

Desculpa pelo incomodo com atrasos.


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*