Game Review || God Of War: Ascension

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, abril 12, 2013

Trago-lhes mais uma postagem do nosso avaliador numero 1 de Playstation 3, o RM9. Que entre a aflição de provas da faculdade, nos preparou uma pequena avaliação do novo jogo da franquia God Of War, já tendo uma prévia aqui no blog. 


God Of War: Ascension


God Of War Ascencion já foi lançado, porém, o meu game só chegou agora no fim de março. Então já “zerei” o game e agora trago para vocês minha analise do que conta o inicio da saga God Of War.


·         Jogabilidade
 A jogabilidade do game ficou impecável, os monstros então bem desenhados e nada desalinhado, as cidades antigas e os barcos pelo qual Kratos passa na sua jornada também estão muito melhores do que os games da era ps2 (obvio já que o game ficou em High Definition). Uma coisa que me deixou bem alegre foi ver que o estúdio Santa Monica cumpriu com minhas expectativas sobre a dublagem do game, que não esta lá essas coisas extraordinárias, mas ficou realmente bem parecido com as vozes originais, por exemplo, a voz da introdução do game (que me parece ser a de Gaia) ficou realmente muito parecida com a voz dela em inglês. Outra coisa que me deixou muito alegre foi ver a evolução do game, porque, você esta jogando e vem um inimigo com um escudo ou uma espada, você pode tomar a arma desse inimigo e fazer com que ela se torne sua arma secundária, ou seja, o game não se limita somente as blades de Kratos, ele pode pegar outras armas e matar os inimigos também. Kratos recebe ajuda de um amigo (não vou disponibilizar o nome pra manter o suspense) o jogo inteiro... Tem varias coisas para se destacar no GoW só que para fazer suspense, vou dizer mais sobre uma, nos God of War’s 1, 2 e 3 você tinha que conseguir os poderes e podia-se usar através da Mana (Barra azul abaixo da verde)... Agora você só poderá adquirir esses poderes se passar suas armas até o ultimo nível, ou seja, ficou mais difícil arranjar poderes, e melhor é que a cada arma que você vai recebendo cada uma terá seu próprio poder... Ficou show de bola isso também.

·         Gráficos


Os gráficos ficaram arrasadores. Agora você pode curtir alem de muito sangue, cabeças sacando, tripas e fígados saindo pelos cortes, pés sendo arrancados. Realmente os gráficos ficaram muito “tops”, se aproximando realmente da realidade, o que me deixa bastante contente com essa novidade.




·         Multiplayer
A novidade do novo game fica no modo multiplayer, onde você em certa parte do game será transportado para o olimpo e servirá a um Deus (Ares, Zeus, Hades ou Poseidon) a partir daí você receberá treinamento dos deuses e quando se sentir preparado para enfrentar os outros heróis, será transportado a um modo de batalha, e a cada morte ou descoberta de baú, você vai ganhando XP (experiência para passar de nível) e assim ficará mais forte, o que facilitará a possibilidade de matar, estraçalhar, destruir seus inimigos. No modo multiplayer você tem 3 opções de armas (martelo, lança e espada) o que me deixou bem triste porque realmente achei que ao decorrer do multiplayer fosse ganhar as blades de Kratos. Fora isso o game esta totalmente bem executado e bem planejado. Confira Abaixo a sinopse do game...


“God of War: Ascension foca-se na história de Kratos na busca de redenção, devido aos seus pecados do passado ​​e no aumento da sua ira para se libertar do vinculo que o liga a Ares. O jogo decorre seis meses depois de Kratos ter assassinado a sua mulher e a filha.”


Quem é fã corra e adquira já o seu God Of War:Ascension, lembrando que ele só está disponível para PS3.


Até a próxima galera,

 RM9

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*