Pular para o conteúdo principal

Editora Multifoco abre inscrições para a Antologia "A Morte do Outro Lado da Luneta"


Regulamento – Antologia ‘A Morte do Outro Lado da Luneta’.


01. A Editora Multifoco, através do Selo Anthology, receberá até o dia 5 de Junho de 2013, textos inéditos e em português, de autores que abordem o universo dos atiradores de elite. Nosso objetivo é oportunizar uma publicação impressa, de acordo com o nosso tema, para no máximo 25 autores de ótima pontaria.

02. O autor selecionado assinará um termo declarando que a referida obra é criação sua, responsabilizando-se por qualquer questão relativa a direitos autorais e plágio.


03. A coletânea terá, aproximadamente, 150 páginas, no formato padrão 14x21 e custará entre R$30,00 e R$35,00.

04. Não há nenhum custo ou investimento por parte do autor para participar desta Antologia. Em contrapartida, a Editora Multifoco também não fornece exemplares a título de cortesia aos autores selecionados. Caso o autor deseje adquirir algum exemplar da Antologia, terá enquanto autor, um desconto de 20% sob o preço de capa no caso de pagamento em 25 dias, e de 30% no caso de pagamento à vista. Caso o autor solicite cinco exemplares ou mais, receberá a título de cortesia, um exemplar do livro gratuitamente.

05. Aqueles que receberem os livros pelo Correios deverão arcar com as despesas do frete.

06. Os textos, com no máximo dez mil caracteres, incluindo espaços, devem ser enviados completos e revisados, dentro das novas regras ortográficas, de acordo com o vocabulário da Academia Brasileira de Letras, em arquivo Word, fonte Times tamanho 12 e espaçamento 1,5 com o título ‘A Morte do Outro Lado da Luneta’ no campo assunto, para o e-mail do organizador que está disponibilizado ao final deste regulamento. Abaixo do conto o autor deverá enviar uma breve biografia de no máximo, cinco linhas, em terceira pessoa.

07. Os autores selecionados serão avisados do resultado por e-mail, tão logo o mesmo seja apurado. Sendo que a seleção dos contos é de competência do organizador da Antologia.
08. Qualquer assunto não abordado neste regulamento será resolvido pelo organizador, Afobório.
Contato: (afoborio@gmail.com).
Espero pelo seu conto.
Abraços, sorte, luz e um tiro mortal, sempre!

Contatos da editora:


Visitem também:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha || Coven

Vigiada por Lucifer; Requisitada pelo demônio;  Nascida e forjada para a vingança!   Esse livro tem tudo que eu gosto em uma fantasia, o que me chamou atenção e curiosidade logo de cara. Tem bruxas, um coven, hospedeiros (que parecem mais como vampiros/demônios). E uma sede de vingança da nossa protagonista.   O livro me prendeu e eu li tudo numa velocidade absurda – ele realmente rendeu uma boa diversão. Fazia um tempinho que não lia algo que me divertisse tanto assim. Porém, senti que o livro ainda precisa de mais um trabalho nele. Como dizer isso?  Quando a gente para para analisar o enredo,  história, vemos que tem pequenos detalhes que fariam uma boa diferença para a experiência ser ainda melhor. Mas nada que impacta tanto na primeira leitura. Temos a Willow como protagonista, alguém que fora forjada para um futuro escrito em vingança — mas que nem sempre sabe o que está fazendo ou traçando um plano, apesar de sempre nos lembrar que deveria...

Abominável || Crítica

Eu não ia nem falar desse filme, porém me deu um estalo quando comecei meu texto sobre a Família Addams (animação, 2019) . E fiquei pensando que esse filme fala sobretudo sobre como as aparências podem enganar.   Começando pelo próprio Yeti que no inicio do filme parece um monstro abominável, raivoso e agressivo e se mostra um filhote amigável e muito gentil. A bióloga é outra que nos surpreende. Na verdade todos os personagens nos surpreende em algum nível sendo que sempre vão derrubar algum pré-conceito que estabelecemos no início do filme.  O filme tem um gráfico lindo e encantador, cheio de paisagens lindas e de tirar o folego. Tudo bem feito que combina com o filme e a jornada do grupo. E antes de tudo essa é uma jornada de auto conhecimento e descoberta, de amadurecimento dos personagens, principalmente da protagonista que precisar superar o luto. 

Resenha || Corenstein

Tirinhas simples do codidiano da autora. Mostra que o humor ta em pequenas coisas e momentos da vida.  Ela, em seu primeiro volume, trás varias tirinhas aitobiograficas mas que falam muito com a gente. São coisas comuns de cotidiano, que acabam causando uma identificação  rápida com o leitor e arranca boas gargalhadas.  Além disso, a obra conta com falas e entrevistas da autora enquanto ela publicava e escolhia as tirinhas. O mais interessante é que ela começou a investir em criar tiras para a internet no inktober, quando vários artistas tiram o mês para desenhar 1 desenho por dia durante o mês de outubro. Achei fenomenal como esse projeto sempre está incentivando e inspirando artistas do mundo inteiro e fazendo criar coisas fantásticas.